Salão para aluguel, Centro - Piracicaba/SP
R$ 4.400
    • 230m² Área
    • 2 Banheiros

    Salão para aluguel, Centro - Piracicaba/SP

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Centro, Piracicaba

    Ponto comercial Referência: 26901

    Salão comercial para alugar no Centro de Piracicaba/SP.

    Salão comercial para alugar possui fachada com 3 portas de aço, salão principal com 1 provador, sala de apoio, escritório, copa, área de luz, estoque, 2 banheiros. Este espaço moderno oferece uma configuração ideal para diversas atividades comerciais.

    Destaque para o salão adicional com um mezanino metálico, ampliando suas possibilidades de layout e proporcionando um ambiente espaçoso e dinâmico.

    O imóvel para locação destaca-se não apenas pela sua funcionalidade, mas também por sua excelente estrutura e acabamento de alta qualidade. O piso frio confere uma sensação de modernidade e facilidade na manutenção, enquanto a pintura e iluminação cuidadosamente escolhidas elevam a estética do espaço.

    O valor de locação inicial refere-se exclusivamente ao aluguel do espaço físico, proporcionando a flexibilidade que você precisa para personalizar o ambiente conforme as necessidades do seu negócio.

    Existe a possibilidade de arrendar a loja completa, exatamente como está, incluindo todos os equipamentos essenciais para um funcionamento imediato. Essa opção está sujeita a negociação e análise.

    O imóvel está estrategicamente localizado na região central da cidade, proporcionando acesso conveniente a diferentes bairros e facilitando o alcance de um público mais amplo. A localização deste salão comercial, está estrategicamente posicionada em uma via movimentada, tanto por veículos quanto por pedestres, este imóvel oferece uma visibilidade excepcional para o seu negócio.

    A proximidade com a Escola Estadual Morais Barros adiciona um ponto de referência relevante, atraindo potenciais clientes.

    Agende uma visita agora mesmo e descubra como este salão comercial pode ser o catalisador para o sucesso do seu empreendimento!
    Comprar, vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro