Salão Comercial em Rochdale  -  Osasco
R$ 6.000
    • 137m² Área
    • 2 Banheiros

    Salão Comercial em Rochdale - Osasco

    locationVer no Mapa

    Rua Agudos, 749
    Rochdale, Osasco

    Ponto comercial Referência: 47547

    Salão comercial medindo 137m2, recém construído e com excelente infraestrutura. Conta o imóvel com banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, dutos para drenos de ar condicionado, saídas para exaustão de vapores oriundos do cozimento de alimentos, depósito para materiais de limpeza, porta automática e eficaz dimensionamento da rede elétrica. O pé direito do imóvel possui cinco metros de altura e o imóvel conta com área suspensa nos fundos da edificação que, a critério do locatário, poderá ser utilizada como depósito ou outra finalidade que se fizer necessária.
    A Rua Agudos, no bairro Rochdale, é conhecida pelo grande fluxo de pessoas que até lá se dirigem para momentos de descontração e lazer e ser ponto de encontro de jovens e de famílias em seus mais diversificados ambientes, destacando-se restaurantes, bares, sorveterias e doceiras. Sobressaem-se também outras atividades comerciais de relevância para o bairro.
    Distingue-se a localidade por possuir fácil acesso a linhas de ônibus municipais e intermunicipais, a rodovias estaduais e ao Rodoanel Mario Covas, contribuindo sobremaneira para o deslocamento de pessoas que até lá se encaminhem.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Agudos, 749

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Rochdale

    Farmacias

    Farmácias na região do Rochdale

    Academia

    Academias na região do Rochdale

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Rochdale