Loja para alugar no bairro Lagoa da Conceição - Florianópolis/SC
R$ 4.600
    • 80m² Área
    • 1 Banheiros

    Loja para alugar no bairro Lagoa da Conceição - Florianópolis/SC

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Lagoa da Conceição, Florianópolis

    Ponto comercial Referência: 682

    Procurando uma loja para locação em um dos bairros mais movimentados e desejados de Florianópolis? Temos o espaço perfeito para você! Com 80m² de área construída, essa loja oferece todas as comodidades necessárias para o sucesso do seu negócio.

    Localizada no bairro Lagoa da Conceição, nossa loja está estrategicamente posicionada para atrair um número significativo de clientes em potencial. Além disso, está situada próxima a uma série de estabelecimentos essenciais, como bancos, escolas, escolas de idioma, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público. Essa localização privilegiada certamente agregará valor ao seu empreendimento.

    Ao escolher nossa loja para alugar, você estará adquirindo um espaço versátil e adaptável para qualquer tipo de negócio. Com 0 dormitório e 1 banheiro, essa loja oferece toda a infraestrutura necessária para atender às suas necessidades de forma eficiente.

    Nossa equipe especializada está pronta para ajudar no processo de locação e responder todas as suas dúvidas. Temos como objetivo oferecer um excelente serviço e garantir a sua satisfação.

    Não perca tempo! Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível oportunidade de locação. Se você busca uma loja com ótimas características no bairro Lagoa da Conceição em Florianópolis-SC, não deixe passar essa chance.

    Alugar uma loja nunca foi tão fácil e vantajoso. Venha nos visitar e descubra por que somos a escolha perfeita para o seu negócio. Estamos ansiosos para receber o seu contato!

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: ub5hWNwFRh38eXgn

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Lagoa da Conceição

    Farmacias

    Farmácias na região do Lagoa da Conceição

    Academia

    Academias na região do Lagoa da Conceição

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Lagoa da Conceição