O Seu Sucesso Começa Aqui: A Loja dos Sonhos na Várzea!
R$ 30.000IPTU: R$ 672
    • 214m² Área

    O Seu Sucesso Começa Aqui: A Loja dos Sonhos na Várzea!

    locationVer no Mapa

    Avenida Lúcio Meira, 58
    Várzea, Teresópolis

    Ponto comercial Referência: 630191001-24

    Bem-vindo à loja comercial dos seus sonhos, onde espaço, localização e visibilidade se unem para criar um cenário perfeito para o seu sucesso empresarial.

    Nesta oportunidade única para o seu negócio, você encontrará:

    Espaço Ilimitado: Com generosos 214,44 metros quadrados de espaço comercial, esta loja oferece uma tela em branco para você transformá-la em qualquer coisa que desejar. O amplo segundo andar proporciona espaço de armazenamento para todos os seus produtos, mantendo a loja organizada e pronta para atender às suas necessidades em constante crescimento.

    Localização de Elite: Situada no vibrante Bairro da Várzea, esta loja goza de uma localização premium, em uma calçada movimentada com alto tráfego de pedestres. A exposição constante a clientes em potencial é garantida. Além disso, as vagas de estacionamento rotativas na frente da loja tornam o acesso conveniente para seus clientes.

    Potencial de Expansão: Se o seu negócio estiver em crescimento, a possibilidade de alugar a loja adjacente e expandir sua operação está ao seu alcance. Juntas, essas lojas oferecem um espaço de aproximadamente 868,16 metros quadrados e uma incrível frente de loja com cerca de 20 metros. Imagine as possibilidades!

    Localização Estratégica e Movimento Constante: Não subestime o poder de uma localização estratégica. Esta loja está no epicentro da atividade comercial, cercada por clientes em potencial e com uma vitrine irresistível. É a oportunidade que você precisa para crescer e prosperar.

    Esta é a Sua Chance de Destacar-se: Em um mundo empresarial competitivo, a localização é tudo. Aproveite esta oportunidade para garantir um espaço em um dos locais mais cobiçados da cidade. Venha e veja por si mesmo o potencial inexplorado que aguarda o seu negócio.

    Agende uma visita hoje e dê o primeiro passo rumo ao sucesso empresarial definitivo. Não deixe essa oportunidade passar!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Lúcio Meira, 58

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Várzea

    Farmacias

    Farmácias na região do Várzea

    Academia

    Academias na região do Várzea

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Várzea

    Área comum

    • Segurança 24h