Loja para aluguel, Alto - Teresópolis/RJ
R$ 17.000IPTU: R$ 358
    • 180m² Área

    Loja para aluguel, Alto - Teresópolis/RJ

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Alto, Teresópolis

    Ponto comercial Referência: 4933

    Esta espaçosa loja de 180 metros quadrados, localizada no charmoso bairro do Alto, em Teresópolis, oferece uma oportunidade única para empreendedores e empresários que desejam estabelecer seu negócio em um local estratégico e movimentado. Situada na avenida principal do bairro, esta propriedade desfruta de grande visibilidade e acessibilidade, tornando-se um ponto ideal para atrair clientes.

    A localização privilegiada desta loja a coloca a poucos passos de atrações populares, como o renomado restaurante Viva Itália e a Feirinha do Alto, um ponto de encontro tradicional na cidade. Além disso, a proximidade com todo o comércio do bairro proporciona uma clientela diversificada e constante, tornando esta loja uma escolha estratégica para diversos tipos de negócios.

    Vale destacar que esta propriedade já foi o lar de uma loja de materiais de construção por incríveis 56 anos, demonstrando sua durabilidade e adaptabilidade. O amplo espaço interno oferece flexibilidade para uma ampla gama de usos comerciais, desde varejo a serviços, escritórios e muito mais.

    Com uma história rica e uma localização privilegiada, esta loja é uma oportunidade única para empreendedores que desejam fazer parte da comunidade empresarial do Alto, em Teresópolis. Não perca a chance de estabelecer seu negócio neste ponto estratégico e aproveitar todos os benefícios que essa localização excepcional tem a oferecer. Agende uma visita hoje mesmo e comece a transformar sua visão de negócios em realidade neste espaço cativante.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Alto

    Farmacias

    Farmácias na região do Alto

    Academia

    Academias na região do Alto

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Alto