Loja No Centro para alugar - Cabo Frio - Cabo Frio/RJ
R$ 6.000 Condomínio R$ 200
    • 35m² Área
    • 1 Banheiros

    Loja No Centro para alugar - Cabo Frio - Cabo Frio/RJ

    locationVer no Mapa

    Rua Bento José Ribeiro, 96
    Centro, Cabo Frio

    Ponto comercial Referência: LO0731

    loja de 35 metros quadrados está localizada no centro de Cabo Frio, oferecendo uma localização privilegiada para o seu negócio. Este espaço é um duplex, o que significa que possui dois andares, oferecendo mais espaço e possibilidades de personalização para atender às necessidades do seu empreendimento.

    No primeiro andar da loja, você encontrará uma área aberta e espaçosa, perfeita para exibir seus produtos ou configurar sua equipe de trabalho. Com seus 35 metros quadrados, há espaço suficiente para criar uma atmosfera acolhedora e confortável para os clientes.

    No segundo andar, existe um banheiro disponível, e mais 2 cômodos ,o que é uma comodidade essencial para você e seus clientes. Ter um banheiro dentro da própria loja ajuda a criar uma experiência agradável e conveniente para todos.

    Localizada no centro de Cabo Frio, essa loja possui uma localização estratégica e de fácil acesso, o que pode atrair uma grande quantidade de clientes todos os dias. Além disso, estar no centro significa que você estará cercado por outros estabelecimentos comerciais, aumentando as oportunidades de negócio e o fluxo de pessoas na área.

    Com a possibilidade de personalização e a localização privilegiada, essa loja de 35 metros quadrados oferece uma excelente oportunidade para iniciar ou expandir o seu negócio em Cabo Frio.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Bento José Ribeiro, 96

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro