Loja, 70m², para locação em Piraquara, Centro
R$ 3.000
    • 70m² Área
    • 2 Banheiros

    Loja, 70m², para locação em Piraquara, Centro

    locationVer no Mapa

    Rua Barão do Cerro Azul,
    Centro, Piraquara

    Ponto comercial Referência: 1883-sergio

    Sobreloja / Sala Comercial no Centro de Piraquara

    Descrição do Imóvel:

    Apresentamos uma excelente oportunidade de locação de salas comerciais localizadas no coração do centro de Piraquara. As salas possuem áreas a partir de 70 metros quadrados, oferecendo um espaço amplo e versátil para diversos tipos de negócios. Cada sala conta com banheiro privativo e vão livre, permitindo uma fácil adaptação conforme as necessidades do seu empreendimento.

    Infraestrutura Moderna:

    O centro comercial apresenta uma construção moderna e bem projetada, proporcionando um ambiente profissional e agradável para os seus clientes e colaboradores. Além disso, o estabelecimento oferece estacionamento exclusivo, garantindo praticidade e comodidade para quem utiliza o espaço.

    Localização Estratégica:

    Situado no centro de Piraquara, o imóvel beneficia-se de uma localização estratégica, próximo a uma variedade de estabelecimentos comerciais, como bancos, lojas, restaurantes, farmácias e muito mais. Esta proximidade com o comércio local facilita o acesso a serviços essenciais e aumenta o potencial de visibilidade e alcance do seu negócio.

    Não perca essa oportunidade de estabelecer a sua empresa em um espaço comercial bem localizado e com uma infraestrutura moderna. Entre em contato conosco para mais informações ou para agendar uma visita. Estamos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Barão do Cerro Azul,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro