Excelente oportunidade de locação de um imóvel com 9.313m² de área total disponível para uso exclusivo! Este empreendimento conta com um edifício de 6
R$ 190.000IPTU: R$ 25000
    • 1.390m² Área
    • 72 Garagens

    Excelente oportunidade de locação de um imóvel com 9.313m² de área total disponível para uso exclusivo! Este empreendimento conta com um edifício de 6

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Brás, São Paulo

    Ponto comercial Referência: PT00009

    Excelente oportunidade de locação de um imóvel com 9.313m² de área total disponível para uso exclusivo! Este empreendimento conta com um edifício de 6 lajes, subsolo com vagas de garagem e área de carga e descarga, ideal para operações de escritórios, instituições de ensino, saúde e muito mais.

    Localizado em uma das regiões mais tradicionais do setor têxtil, este imóvel oferece fácil acesso para todas as regiões da cidade, além de estar próximo a importantes vias como Marginais e Rodovias.

    Com uma infraestrutura completa na região, você terá acesso a diversos serviços como restaurantes, bancos, supermercados e farmácias, além de estar próximo aos Shoppings D e Center Norte.

    O imóvel possui características como pé direito livre de 3,90m, piso industrial com capacidade de 1 ton/m², 3 elevadores, instalações elétricas e hidráulicas, banheiros, infraestrutura de dados e telefonia, garagem com 12 vagas externas e 60 vagas no subsolo, sistema de combate a incêndio, segurança 24 horas, entre outros.

    Não perca esta oportunidade única! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Brás

    Farmacias

    Farmácias na região do Brás

    Academia

    Academias na região do Brás

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Brás