Loja para aluguel Vila Matias Santos SP
R$ 14.000IPTU: R$ 700
  • 400m² Área
  • 4 Banheiros
  • 3 Garagens

Loja para aluguel Vila Matias Santos SP

locationVer no Mapa

Avenida Washington Luís, 8
Vila Matias, Santos

Ponto comercial Referência: 7784

Excelente oportunidade de aluguel de loja comercial em Santos, SP! Este ponto comercial possui uma área espaçosa de 400 m2, ideal para empreendimentos que buscam espaço e versatilidade. Com 04 banheiros e 03 vagas de estacionamento, essa loja está perfeitamente equipada para atender às necessidades de negócios dinâmicos.

Localizada estrategicamente na movimentada Avenida Washington Luiz, com intenso fluxo de pedestres e veículos em direção ao Centro e à Praia, essa loja comercial tem uma localização privilegiada. No piso térreo, você encontrará uma recepção acolhedora que conduz a um mezanino com escritório, perfeito para atividades administrativas. Além disso, um amplo salão está disponível para reuniões e eventos corporativos.

A entrada de veículos na lateral facilita o acesso e a logística, enquanto as portas de entrada de ferro e vidro conferem segurança e visibilidade. O corredor lateral, com portas de acesso em vidro, permite fácil conexão com o corredor lateral. Além disso, há um estacionamento na frente da loja, com capacidade para até três veículos, proporcionando comodidade aos clientes e funcionários.

Não perca a chance de estabelecer seu negócio em um espaço amplo, estrategicamente localizado e com infraestrutura completa. Agende uma visita e aproveite todos os benefícios que essa loja comercial em Santos tem a oferecer!

Fale agora com nossos corretores

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Avenida Washington Luís, 8

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Vila Matias

Farmacias

Farmácias na região do Vila Matias

Academia

Academias na região do Vila Matias

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Vila Matias