Seu negócio no 4º distrito!
R$ 5.500
    • 74m² Área
    • 10 Garagens

    Seu negócio no 4º distrito!

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    São Geraldo, Porto Alegre

    Ponto comercial Referência: 2905

    Chegou no 4º Distrito de Porto Alegre o mais NOVO Centro Comercial com lojas para locação, são 300m² de área privativa com pé direito duplo preparado para expansão com mezanino caso necessário. O estacionamento é amplo o que proporciona um fácil acesso as lojas. A localização é perfeita: Avenida São Pedro, 608, entre as avenidas Farrapos e Presidente Franklin Roosevelt. Segurança e comodidade no ponto mais movimentado da Avenida São Pedro.

    O 4º Distrito de Porto Alegre é um belo exemplo de como cidades são organismos vivos e estão em constante transformação. É uma região histórica, que já foi o centro da atividade social e industrial da capital gaúcha. Há muitos anos, sofre com um certo abandono, mas aos poucos volta a reivindicar a importância de outrora.
    Graças a iniciativas de empreendedores e criativos, que optam por instalar seus negócios e promover suas atividades na área. Não apenas por conta do incentivo tributário fornecido pela prefeitura, mas por acreditarem que o 4º Distrito tem potencial para conquistar um lugar cada vez maior no coração dos porto-alegrenses.

    Venha iniciar suas atividades Comerciais no 4º Distrito.
    Consulte um especialista da Crédito Real e escolha o tamanho da sua LOJA!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do São Geraldo

    Farmacias

    Farmácias na região do São Geraldo

    Academia

    Academias na região do São Geraldo

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do São Geraldo