Loja para aluguel, 2 vagas, Aldeota - Fortaleza/CE
R$ 9.000IPTU: R$ 74
    • 70m² Área
    • 2 Banheiros
    • 2 Garagens

    Loja para aluguel, 2 vagas, Aldeota - Fortaleza/CE

    locationVer no Mapa

    Rua Pereira Filgueiras, 1656
    Aldeota, Fortaleza

    Ponto comercial Referência: 9102

    Encantadora loja de 70m², um espaço cuidadosamente projetado para atender às suas necessidades com conforto e estilo. Localizada em uma região estratégica, próxima a diversos serviços essenciais, oferecemos uma experiência única para clientes e colaboradores.

    Ao adentrar a loja, você será recebido por uma sala aconchegante e bem iluminada, projetada para proporcionar um ambiente acolhedor. Seja para realizar negócios ou simplesmente explorar nossos produtos, cada visita se transforma em uma experiência memorável.

    A preocupação com o bem-estar é evidente, refletida em nossos dois banheiros bem equipados, garantindo praticidade e higiene para todos os frequentadores. Para maior comodidade, dispomos também de um vestiário, pensado para tornar a sua estadia mais confortável e conveniente.

    Entendemos a importância da acessibilidade, por isso oferecemos duas vagas de garagem para facilitar o acesso aos nossos clientes. A praticidade começa desde o momento em que você estaciona seu veículo, proporcionando uma experiência sem complicações.

    A localização privilegiada de nossa loja é um diferencial marcante. Próxima a farmácias, garantimos que seus produtos de cuidados pessoais estejam sempre ao alcance. Além disso, a proximidade com uma unidade de saúde reforça nosso compromisso com a saúde e o bem-estar.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Pereira Filgueiras, 1656

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Aldeota

    Farmacias

    Farmácias na região do Aldeota

    Academia

    Academias na região do Aldeota

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Aldeota