Ponto Comercial para alugar no bairro Paralela - Salvador/BA
R$ 160.000
  • 2.000m² Área
  • 16 Banheiros
  • 50 Garagens

Ponto Comercial para alugar no bairro Paralela - Salvador/BA

locationVer no Mapa

Avenida Luís Viana Filho, 8812
Paralela, Salvador

Ponto comercial Referência: 1344

Procurando o lugar ideal para estabelecer o seu negócio? Temos a solução perfeita para você! Com uma área privativa de 2000m², este ponto comercial para locação no bairro Paralela, em Salvador-BA, oferece todas as comodidades que você precisa para garantir o sucesso do seu empreendimento. Com toda estrutura desde o piso até câmeras, cabeamento estrutural, luz de incêdio, detector de fumaça, hidráulica pronta, com recepção, elevador, rampa de acesso a PCD, 108 salas (consultórios), sala de enfermagem, centro cirurgico com 2 salas de cirurgias, sala de recupareção, ambulatório, sala de exames, diversos banheiro inclusive acessível, esse imóvel é ideal para uma clínica ou até um Day hospital. Já com toda a estrutura facilitada para o credenciamento junto a Anvisa.
Equipado com ar condicionado central, elevador e estacionamento visitantes com inúmeras vagas, segurança, praça de alimentação este espaço amplo e moderno é perfeito seu negócio. Além disso, sua localização estratégica oferece fácil acesso a bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, shoppings, supermercados e transporte público, garantindo a comodidade tanto para você quanto para seus clientes.
Se você está buscando um ponto comercial para alugar na região da Paralela, em Salvador, não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita. Não deixe essa chance passar!
Alugar um ponto comercial comércio no bairro Paralela em Salvador-BA nunca foi tão fácil. Venha fazer parte desta localização privilegiada e impulsione o crescimento do seu negócio. Estamos ansiosos para atender às suas necessidades e ajudá-lo a encontrar o espaço perfeito para o seu empreendimento.

Vitor Hugo (Creci 25.065) 71 9 (WhatsApp) e Rita Dias (Creci 20.086) 71 9 (WhatsApp)
Site: (link removido)
(link removido) informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 8SyRJNiVxVMJpkZ4

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Avenida Luís Viana Filho, 8812

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Paralela

Farmacias

Farmácias na região do Paralela

Academia

Academias na região do Paralela

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Paralela