Maravilhosa loja com 27 m²
R$ 1.500IPTU: R$ 83
    • 27m² Área
    • 1 Banheiros

    Maravilhosa loja com 27 m²

    locationVer no Mapa

    Rua Bento Albuquerque, 1795
    Cocó, Fortaleza

    Ponto comercial Referência: 9086

    Excelente oportunidade de locação! Esta charmosa loja, com aproximadamente 27 metros quadrados, oferece um espaço versátil e aconchegante para o seu negócio prosperar. Localizada em uma região privilegiada, a loja conta com uma vizinhança diversificada e atrativa.

    O imóvel possui um layout bem distribuído, otimizando o espaço disponível para garantir uma experiência agradável tanto para clientes quanto para funcionários. Além disso, um prático banheiro está integrado ao ambiente, proporcionando comodidade e privacidade.

    A localização é um dos grandes diferenciais desta loja, estando estrategicamente próxima a uma série de estabelecimentos essenciais. Você terá a praticidade de contar com uma academia para o bem-estar, um hospital para emergências médicas, um shopping para compras e entretenimento, uma escola para atender às necessidades educacionais, supermercados para suas compras diárias, farmácias para cuidados com a saúde, um posto de gasolina para conveniência e agências bancárias para facilitar transações financeiras.

    Agende jpa sua visita!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Bento Albuquerque, 1795

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Cocó

    Farmacias

    Farmácias na região do Cocó

    Academia

    Academias na região do Cocó

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Cocó