Ponto comercial para Locação em rua pública, Parque Getúlio Vargas, Feira de Santana, 3 salas, 2 banheiros, 150m² área total.
R$ 8.000IPTU: R$ 11.11
    • 150m² Área
    • 3 Salas
    • 2 Banheiros

    Ponto comercial para Locação em rua pública, Parque Getúlio Vargas, Feira de Santana, 3 salas, 2 banheiros, 150m² área total.

    locationVer no Mapa

    Rua Barcelona, 111
    Parque Getúlio Vargas, Feira de Santana

    Ponto comercial Referência: PT00052

    Lidera Imob - Ponto comercial para Locação em rua pública, Parque Getúlio Vargas, Feira de Santana, 3 salas, 2 banheiros, 150m² área total.

    Ponto comercial Studio de Pilates disponível para locação, com uma localização privilegiada e de fácil acesso.

    Com uma área total de 150m², o espaço conta com recepção e 03 salas além de 2 banheiros para maior comodidade e conforto dos clientes e funcionários.

    Ideal para quem busca um espaço versátil e bem localizado para instalar seu negócio. Não perca essa oportunidade única de expandir sua empresa em um dos melhores pontos comerciais da região.

    Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat ou whatsApp, e siga nosso instagram: @lideraimob.

    Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário. ouro, brinco, cordão, corrente, colar, jóia, bracelete, gargantilha, pulseira, brinco, anel, aliança, iphone, corolla, som automotivo, iphone, corolla, civic, som, celular, samsung, motorolla, bike, notebook, ouro, cordão, relogio, pulseira, anel

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Barcelona, 111

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Parque Getúlio Vargas

    Farmacias

    Farmácias na região do Parque Getúlio Vargas

    Academia

    Academias na região do Parque Getúlio Vargas

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Parque Getúlio Vargas