Ponto Comercial para locação no Centro de Guarapari-ES - Realize Negócios Imobiliários.
R$ 12.000
    • 1.400m² Área
    • 24 Salas
    • 29 Banheiros

    Ponto Comercial para locação no Centro de Guarapari-ES - Realize Negócios Imobiliários.

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Centro, Guarapari

    Ponto comercial Referência: PT00050

    Excelente oportunidade de locação de ponto comercial no Centro de Guarapari!

    Localizado em frente à Igreja Matriz, este ponto comercial é perfeito para o seu negócio prosperar. Composto por 24 salas, 29 banheiros e uma área total de 1.400 m², este imóvel possui tudo o que você precisa para garantir o sucesso do seu empreendimento.

    O 1º pavimento conta com 12 salas, todas com banheiro, enquanto o 2º pavimento oferece um auditório, uma sala, um banheiro, uma cozinha, copa e mais 12 salas com banheiros. A metragem total do imóvel de aproximadamente 1.400m² proporciona amplo espaço para atender às necessidades do seu negócio.

    Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento e agende já a sua visita! Nossos consultores estão preparados para apresentar todos os detalhes deste imóvel, assim como outras opções similares que possam atender às suas expectativas.

    Além disso, a Realize Negócios Imobiliários oferece toda a praticidade para realizar o processo de locação de forma online, desde a visita virtual até a assinatura eletrônica da documentação.

    Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita ou receba mais informações através do WhatsApp (27) 9 ou pelo telefone (27) . Acesse nosso site (link removido) e siga-nos nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades.

    Na Realize Negócios Imobiliários, você encontra os melhores imóveis em Guarapari e região. Venha nos visitar em nosso escritório na Av. Munir Abud, nº 115, Loja 1, Edifício Orlando Sobreira, Praia do Morro, Guarapari/ES.

    Imobiliária em Guarapari, imóveis na Praia do Morro, Centro, Enseada Azul, Itapebussu, Santa Monica e muito mais! Conte com a Realize para encontrar o imóvel dos seus sonhos.

    **Os valores e condições de pagamento dos imóveis estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.**

    Realize Negócios Imobiliários - Sua segurança em primeiro lugar!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Ponto comercials para alugar nos bairros de Guarapari