Loja para locação anual em Guaratuba -Sala comercial, 53,65 m2 útil, 2 banheiros,  com possibilidade para mezanino e espaço descoberto nos fundos.
R$ 42.000
    • 53m² Área
    • 1 Salas
    • 2 Banheiros

    Loja para locação anual em Guaratuba -Sala comercial, 53,65 m2 útil, 2 banheiros, com possibilidade para mezanino e espaço descoberto nos fundos.

    locationVer no Mapa

    Rua Carlos Cavalcanti, 297
    Centro, Guaratuba

    Ponto comercial Referência: LO00013

    Loja para locação anual em Guaratuba!
    NA REGIÃO MAIS MOVIMENTADA DA CIDADE!

    Você está procurando o lugar perfeito para montar o seu negócio? Então não perca essa oportunidade única! Temos o imóvel perfeito para você, localizado em um dos pontos comerciais mais movimentados de Guaratuba.

    Imagine ter a sua loja próxima de bancos, lotérica e lojas de eletrônicos de grande porte. Um verdadeiro paraíso para os empreendedores! E tem mais, a região é frequentada por moradores e turistas, proporcionando um fluxo constante de clientes em potencial!

    A sala comercial possui 53,65 m² de área útil, perfeita para você montar o seu negócio dos sonhos. Além disso, conta com 2 banheiros, oferecendo toda a comodidade que você e seus clientes merecem. E sabe o que é ainda melhor? Existe a possibilidade de construir um mezanino e aproveitar um espaço descoberto nos fundos. Suas ideias não terão limites nesse espaço incrível!

    O valor da locação anual é de R$ 42.000,00, um investimento que vale cada centavo pelo potencial de crescimento que sua empresa terá ao estar localizada nesse ponto privilegiado da cidade.

    Água e luz são individualizadas, o que significa que você terá total controle dos seus gastos nesse quesito. E o melhor: não há condomínio e não incide IPTU. A economia está garantida!

    A disponibilidade deste imóvel está sob consulta. Então, não perca tempo! Entre em contato conosco através do telefone (41) 9 e agende uma visita para conhecer esse espaço incrível que será o novo endereço da sua empresa.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Carlos Cavalcanti, 297

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Ponto comercials para alugar nos bairros de Guaratuba