Loja Comercial
R$ 2.500
    • 43m² Área
    • 1 Salas
    • 1 Banheiros

    Loja Comercial

    locationVer no Mapa

    Rua Telêmaco Borba, 40
    Guaraituba, Colombo

    Ponto comercial Referência: 00215.016

    Atenção Empresário! Uma Oportunidade Única Aguarda por Você!

    Você está pronto para dar o próximo passo rumo ao sucesso comercial? Apresentamos uma oportunidade que não pode ser ignorada: a locação de uma espaçosa loja comercial com vitrine, abrangendo generosos 43,70 metros quadrados. Localizada no complexo do prestigiado Supermercado Almeida e estrategicamente posicionada de frente para a movimentada rua Telemaco Borba, esta é a chance de ouro para o seu empreendimento se destacar.

    Imagine-se aproveitando os benefícios de uma loja com uma vitrine ampla, garantindo uma visibilidade excepcional para atrair clientes e impulsionar suas vendas. Além disso, o banheiro interno proporciona comodidade e conforto tanto para seus clientes quanto para seus funcionários.

    Estabeleça seu negócio em um ponto estratégico, diretamente em frente a uma das vias mais movimentadas da região. Com o fluxo constante de pessoas que frequentam o Supermercado Almeida, sua loja terá uma visibilidade incomparável, proporcionando uma vantagem competitiva indiscutível.

    Não perca esta oportunidade única de colocar o seu negócio em destaque! Agende hoje mesmo uma visita para conhecer pessoalmente esta incrível loja comercial e descubra como ela pode ser o catalisador para o sucesso do seu negócio. Estamos prontos para recebê-lo e ajudá-lo a alcançar todos os seus objetivos comerciais. Agende já a sua visita!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Telêmaco Borba, 40

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Guaraituba

    Farmacias

    Farmácias na região do Guaraituba

    Academia

    Academias na região do Guaraituba

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Guaraituba