Oportunidade de investimento notável, loja à venda no centro
R$ 3.377.511
    • 560m² Área

    Oportunidade de investimento notável, loja à venda no centro

    locationVer no Mapa

    Rua Major Quedinho, 111 a 135
    Centro, São Paulo

    Ponto comercial Referência: 188

    As lojas comerciais à venda representam uma oportunidade de investimento notável, situadas em um terreno generoso com uma área total de 558,00 m². Esta propriedade inclui duas lojas individuais, cada uma com características distintas e versáteis:

    Loja 1: Esta loja oferece um espaço espaçoso e flexível, com 222,70 m² de área útil. É adequada para diversos tipos de negócios, como varejo, escritórios ou serviços, e permite personalização de acordo com as necessidades do comprador. As amplas janelas garantem excelente visibilidade e iluminação natural, enquanto as instalações sanitárias modernas garantem comodidade.

    Loja 2: A Loja 2 é a maior das duas, com uma área útil de 337,55 m². Essa loja é perfeita para negócios de médio a grande porte e oferece flexibilidade para configurações personalizadas. Assim como a Loja 1, possui janelas amplas para visibilidade e luz natural, bem como instalações sanitárias modernas.

    Ambas as lojas compartilham a vantagem de estarem localizadas no mesmo terreno, o que oferece uma conveniência adicional para quem deseja gerenciar múltiplas unidades comerciais em um único local.

    Essas lojas comerciais são uma excelente oportunidade para investidores e empresários que buscam expandir ou diversificar seus negócios. A variedade de tamanhos e a área total do terreno de 558,00 m² proporcionam flexibilidade para atender a diferentes necessidades comerciais.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Major Quedinho, 111 a 135

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Área privativa

    • Escritório
    • Infraestrutura de ar condicionado
    • Janelas em alumínio