Prédio Comercial no coração da Redinha - 62,60m² - Praia da Redinha Velha
R$ 250.000
    • 62m² Área

    Prédio Comercial no coração da Redinha - 62,60m² - Praia da Redinha Velha

    locationVer no Mapa

    Avenida Ulisses Guimarães, 873 A
    Redinha, Natal

    Ponto comercial Referência: 720621005-50

    Oportunidade única de investimento! Apresentamos um prédio comercial primeiro andar, com uma localização privilegiada e três pontos comerciais prontos para serem explorados. Se você busca um empreendimento que une história, versatilidade e potencial de lucro, esta é a sua chance!

    A fachada deste edifício evoca uma boa atmosfera. Suas janelas amplas criam uma imagem convidativa, chamando a atenção de todos que passam por ali. Com uma arquitetura que mescla o antigo e o moderno, este prédio é um destaque na região.

    Localizado no coração da Redinha, este primeiro andar abriga três espaços comerciais distintos, cada um com sua própria personalidade e propósito único. Na parte da baixo, encontra-se o primeiro ponto comercial, cuja vitrine exibe seus serviços e atrai a atenção de transeuntes curiosos. Um letreiro grande acima da entrada anuncia um salão de beleza, na sua lateral um modesto ponto onde os clientes podem saborear um café quentinho, doces e salgados irresistíveis e com comidas tipicas da região. Essa ponto tem tudo para se tornar o ponto de encontro da cidade. Na parte superior um salão de estetica especializada em massagem corporal.

    Este primeiro andar antigo, mas com um potencial incrível, oferece uma oportunidade única de investimento em uma região próspera. Com seus três pontos comerciais versáteis e atrativos, você terá a possibilidade de explorar diferentes segmentos de mercado e atrair uma clientela diversificada. Não perca tempo e garanta agora esse empreendimento encantador, onde história, com modernidade se misturam.

    Acesse no nosso link e saiba mais.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Ulisses Guimarães, 873 A

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Redinha

    Farmacias

    Farmácias na região do Redinha

    Academia

    Academias na região do Redinha

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Redinha