Loja Comercial em Centro - Matinhos, PR
R$ 1.980.000
    • 407m² Área
    • 2 Banheiros

    Loja Comercial em Centro - Matinhos, PR

    locationVer no Mapa

    Rua Lea Vialle Cury,
    Centro, Matinhos

    Ponto comercial Referência: 804

    Espaço Comercial no Coração da Cidade!**


    Localização Privilegiada: Este imóvel comercial de 407 metros quadrados, com um espaçoso mezanino, está estrategicamente posicionado no centro vibrante da cidade. Desfrute da conveniência de uma localização de destaque que atrai uma grande quantidade de tráfego, tornando-o ideal para impulsionar seu negócio.


    Excelente Orientação Solar: Com uma face leste, este espaço é banhado pelo sol matinal, proporcionando um ambiente luminoso e convidativo para clientes e colaboradores. A luz natural cria uma atmosfera acolhedora que eleva a experiência dentro do estabelecimento.


    Estrutura Impecável: A solidez e a qualidade da estrutura deste espaço comercial são incomparáveis. Projetado com cuidado e atenção aos detalhes, oferece uma base sólida para qualquer empreendimento. A arquitetura moderna e funcional permite que você personalize o espaço de acordo com as necessidades exclusivas do seu negócio.


    Conexão com a Movimentação Urbana: Ao escolher este espaço comercial, você se conecta diretamente com a pulsação da cidade. Sua localização central coloca você a uma curta distância de áreas residenciais, escritórios, lojas, restaurantes e pontos de transporte público, garantindo que sua presença seja notada por um público diversificado.



    Inicie seu Próximo Capítulo Empresarial: Combinando localização estratégica, estrutura sólida e um design adaptável, este espaço comercial é a tela em branco perfeita para você expressar suas ambições empresariais. Não perca a oportunidade de estabelecer sua presença no centro da cidade e moldar o futuro do seu negócio.



    O imóvel é constituído por:
    Loja comercial com 407m²;
    Mezanino;
    Portas em Blindex;
    Banheiros;
    Face Leste.


    Para mais informações consulte um de nossos corretores, estamos localizados na Rua Argentina, 49, Balneário Solymar - Matinhos e na Rodovia PR 412 Engenheiro Darci Gomes de Moraes, 1271, Loja 02, Praia de Leste - Pontal do Paraná.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Lea Vialle Cury,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Ponto comercials à venda nos bairros de Matinhos