Loja com Enorme Visibilidade e Potencial de Renda na Av. Barão Homem de Melo!
R$ 4.000.000
  • 700m² Área
  • 40 Garagens

Loja com Enorme Visibilidade e Potencial de Renda na Av. Barão Homem de Melo!

locationVer no Mapa

Avenida Barão Homem de Melo, 1055
Nova Granada, Belo Horizonte

Ponto comercial Referência: 870251024-16

Excelente oportunidade para compra e locação de um imóvel comercial localizado na movimentada Avenida Barão Homem de Melo. Com um terreno de 733 m², esse imóvel oferece uma ampla área de pátio externo coberto com aproximadamente 450 m², e piso revestido com blocos de cimento, ideal para diversas atividades comerciais.

Com uma área de escritório e sobre loja de cerca de 200 m², o imóvel possui uma fachada moderna com fechamento em vidro, proporcionando uma visibilidade incrível para sua empresa. O espaço interno conta com um sistema de segurança completo, composto por câmeras e alarme, garantindo tranquilidade e proteção.

Localizado em uma região estratégica, esse imóvel oferece uma enorme visibilidade para atrair uma grande quantidade de clientes. A Avenida Barão Homem de Melo é conhecida pela diversidade de comércios e serviços, o que torna esse imóvel adequado para diferentes segmentos comerciais, como supermercados, drogarias e muito mais.

Com suas características únicas, este imóvel é uma oportunidade imperdível para quem busca investir em um empreendimento comercial com potencial de gerar renda. Aproveite essa chance de estabelecer seu negócio em um local de destaque, onde a prosperidade e o sucesso são garantidos.

Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais sobre essa incrível oportunidade de negócio na Av. Barão Homem de Melo! Não perca a chance de garantir um investimento promissor e alavancar seu empreendimento para o próximo nível.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Avenida Barão Homem de Melo, 1055

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Nova Granada

Farmacias

Farmácias na região do Nova Granada

Academia

Academias na região do Nova Granada

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Nova Granada

Área privativa

  • Alarme

Área comum

  • Ronda/Vigilância