Ponto Comercial à venda no bairro Papicu - Fortaleza/CE
R$ 2.500.000
  • 205m² Área
  • 7 Salas
  • 3 Suíte
  • 6 Banheiros
  • 10 Garagens

Ponto Comercial à venda no bairro Papicu - Fortaleza/CE

locationVer no Mapa

Avenida Engenheiro Santana Júnior, 728
Papicu, Fortaleza

Ponto comercial Referência: MONERO-030

Código do anúncio: MONERO-030-DIVER9090-OFICINA E CARRO

Prédio misto, ou seja, residencial e comercial composto de 03 andares sendo ideal para comércio de toda espécie no 01 e 02 pavimento e no 03 pavimento é residencial pois dispõe de apartamento com 03 suítes e DCE.

Oportunidade Única: Ponto Comercial Versátil de 420m² na Engenheiro Santana Jr., Papicu, Fortaleza
Este imóvel extraordinário, localizado na movimentada Engenheiro Santana Jr., no bairro Papicu, é uma oportunidade única para investidores e empreendedores. Com 420m² e três andares, este prédio versátil oferece infinitas possibilidades, seja para fins comerciais ou residenciais. Prédio misto, ou seja, residencial e comercial composto de 03 andares sendo ideal para comércio de toda espécie no 01 e 02 pavimento e no 03 pavimento é residencial pois dispõe de apartamento com 03 suítes e DCE.

Versatilidade em um Ótimo Local
Este prédio misto é a combinação perfeita de residência e comércio. Os dois primeiros pavimentos são ideais para qualquer tipo de comércio devido à sua localização estratégica. O terceiro pavimento apresenta um apartamento com três suítes e dependência de empregada, oferecendo a conveniência de morar onde você investe.

Papicu: Viva o Melhor de Fortaleza
O bairro Papicu é conhecido por sua comodidade e acesso a todas as conveniências urbanas. Com uma rápida pesquisa no Google, você descobrirá os muitos benefícios dessa região, incluindo a proximidade com praias, shoppings, hospitais e centros empresariais. Este imóvel representa a oportunidade de investir em uma localização estratégica e aproveitar ao máximo tudo o que Fortaleza tem a oferecer.
Não perca esta rara oportunidade de adquirir um imóvel versátil na Engenheiro Santana Jr., Papicu, Fortaleza. Com sua ampla área e localização imbatível, ele é a base perfeita para transformar seus sonhos em realidade. Entre em contato agora para mais informações e inicie a jornada rumo ao sucesso.


Chave do anúncio: aYnbcxGEjfiNsfvv

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Avenida Engenheiro Santana Júnior, 728

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Papicu

Farmacias

Farmácias na região do Papicu

Academia

Academias na região do Papicu

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Papicu