Ponto Comercial à venda no bairro Porto Das Dunas - Aquiraz/CE
R$ 480.000IPTU: R$ 1
  • 200m² Área
  • 4 Salas
  • 4 Suíte
  • 6 Banheiros
  • 3 Garagens

Ponto Comercial à venda no bairro Porto Das Dunas - Aquiraz/CE

locationVer no Mapa

Rua Jangada, 200
Porto das Dunas, Aquiraz

Ponto comercial Referência: MONERO-178

Código do anúncio: MONERO-178-VISTAMARSICILIANI

Neste local funcionava há alguns anos um restaurante de alto nível.

O imóvel possui toda infraestrutura seja pra atuar como restaurante ou mesmo como uma pousada rústica tendo em vista que dispõe de 04 suítes no térreo que podem ser destinadas a hospedes e o espaço 'restaurante' pode ser o local onde seria servido o café da manha bem como quaisquer outras refeições.

A construção é feita com madeira de lei em seus pilares e concretado na fundação e não possui vícios construtivos.

Ideal para quem quer empreender!

Com o valor pedido dificilmente alguém levanta uma construção dessas do absoluto 0.

Viva o Sonho no Porto das Dunas
Imagine um lugar onde cada dia é uma jornada de tranquilidade e sofisticação. Porto das Dunas, em Aquiraz, é mais que um bairro; é um estilo de vida. Morar aqui significa despertar com o som suave das ondas, respirar o ar fresco do mar e ter as dunas douradas como seu horizonte. Com uma infraestrutura completa, escolas renomadas e opções de lazer, Porto das Dunas é mais do que uma casa, é o palco de experiências inesquecíveis para toda a família.

Investindo no Ceará: O Coração do Turismo
Porto das Dunas não é apenas uma residência; é um investimento no potencial turístico pulsante do Ceará. Este estado, conhecido por suas praias deslumbrantes e cultura rica, é um ímã para turistas nacionais e internacionais. Ao escolher este endereço, você não está apenas adquirindo uma casa, está investindo em um destino que atrai olhares e visitantes de todo o mundo. Porto das Dunas não é apenas uma escolha de vida; é um investimento sólido em um futuro de crescimento e prosperidade.

Conectando-se ao Futuro Financeiro Brasileiro
Num cenário econômico estratégico, escolher Porto das Dunas é alinhar-se à estabilidade financeira e às oportunidades de crescimento no Brasil. Com a queda nas taxas de juros e um ambiente econômico favorável, seu novo lar é mais do que um refúgio; é uma promessa de segurança financeira. Porto das Dunas oferece não apenas uma casa, mas uma conexão direta ao futuro promissor da economia brasileira. Cada amanhecer aqui é mais do que uma paisagem deslumbrante; é a visão de um futuro próspero à beira-mar.
Em Porto das Dunas, sua casa é o ponto de partida para uma vida extraordinária, onde o conforto se encontra com a promessa de crescimento. Faça desta experiência o seu novo lar e descubra o equilíbrio perfeito entre o paraíso e o potencial financeiro.


Chave do anúncio: jQFEVpwEnOdT5wN0

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Jangada, 200

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Porto das Dunas

Farmacias

Farmácias na região do Porto das Dunas

Academia

Academias na região do Porto das Dunas

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Porto das Dunas

Ponto comercials à venda com 4 salas nos bairros de Aquiraz