Imóvel Comercial para Venda em Salvador, Cajazeiras XI, 1 dormitório, 2 banheiros
R$ 120.000IPTU: R$ 0.01
    • 144m² Área
    • 2 Salas
    • 2 Banheiros

    Imóvel Comercial para Venda em Salvador, Cajazeiras XI, 1 dormitório, 2 banheiros

    locationVer no Mapa

    Vila Geraldo Brasil, 67
    Cajazeiras, Salvador

    Ponto comercial Referência: 3882

    Imóvel Comercial em Salvador, Bahia - Oportunidade Única!

    Este imóvel comercial espaçoso e bem localizado é a escolha perfeita para quem busca expandir seus negócios em uma área em crescimento de Salvador. Com 170 metros quadrados de área total, incluindo uma sala ampla, dois banheiros e dois escritórios, este espaço oferece flexibilidade e funcionalidade para uma variedade de empreendimentos.

    Situado em um bairro em ascensão, este imóvel é cercado por novos condomínios, refletindo o potencial de crescimento e valorização da região. Além disso, o comércio local é vibrante e ativo, proporcionando uma base sólida de clientes em potencial para qualquer tipo de negócio.

    Uma vantagem adicional deste imóvel é a presença de uma área externa, ideal para eventos ao ar livre, espaços de convivência ou até mesmo para expandir o espaço comercial, permitindo que você aproveite ao máximo o potencial deste local.

    Salvador é uma cidade vibrante e cheia de oportunidades, e este imóvel oferece acesso privilegiado a tudo o que a cidade tem a oferecer. Seja para abrir um novo escritório, uma loja ou qualquer outro tipo de empreendimento, este espaço comercial é a base perfeita para o seu sucesso.

    Não deixe escapar esta oportunidade de investir em um imóvel comercial em uma das cidades mais emocionantes do Brasil. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita!

    Garanta seu lugar no cenário comercial de Salvador - estamos ansiosos para ajudá-lo a alcançar seus objetivos de negócios!


    - Características: Terreno com muro e portão,

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Vila Geraldo Brasil, 67

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Cajazeiras

    Farmacias

    Farmácias na região do Cajazeiras

    Academia

    Academias na região do Cajazeiras

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Cajazeiras