Imóvel Comercial para Venda em Natal, Cidade Alta, 1 dormitório, 2 banheiros
R$ 270.000IPTU: R$ 0.01
    • 141m² Área
    • 1 Salas
    • 2 Banheiros

    Imóvel Comercial para Venda em Natal, Cidade Alta, 1 dormitório, 2 banheiros

    locationVer no Mapa

    Rua Coronel José Pinto, 286
    Cidade Alta, Natal

    Ponto comercial Referência: 4855

    Oportunidade de Investimento Comercial em Natal, RN

    Este é o momento perfeito para investir em um imóvel comercial em Natal! Localizado em uma ótima localização, próximo a todo o comércio local, este imóvel oferece uma oportunidade única para empreendedores.

    O terreno de 158 metros quadrados está situado em uma rua asfaltada e iluminada, com fácil acesso a pontos de ônibus, proporcionando conveniência e visibilidade para o seu empreendimento.

    Com proximidade ao centro da cidade, lojas, consultórios e hospital, este imóvel possui uma localização estratégica que atrai uma grande variedade de clientes e negócios. Além disso, aceita financiamento bancário, facilitando a aquisição para interessados.

    Localizado próximo à Av. Nevaldo Rocha, uma das principais avenidas de Natal, este imóvel amplo possui potencial para se tornar diversos tipos de empreendimentos. Com dois banheiros, sala adicional e espaço amplo, você pode adaptá-lo conforme suas necessidades comerciais.

    Não perca essa oportunidade de investir em um imóvel comercial em uma localização privilegiada em Natal! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

    A sua próxima oportunidade de investimento está aqui! Não deixe essa chance passar e comece a construir o seu sucesso comercial em Natal. Estamos disponíveis para ajudá-lo em todas as etapas do processo.


    - Características: Terreno com muro e portão,

    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Posto de Saúde, Supermercado, Centro da cidade, Hospital, Posto de Combustível,

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Coronel José Pinto, 286

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Cidade Alta

    Farmacias

    Farmácias na região do Cidade Alta

    Academia

    Academias na região do Cidade Alta

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Cidade Alta

    Ponto comercials à venda com 1 sala nos bairros de Natal