Lojão com 300m² no centro de guarapari
R$ 4.500.000
    • 300m² Área
    • 1 Salas
    • 1 Banheiros

    Lojão com 300m² no centro de guarapari

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Centro, Guarapari

    Ponto comercial Referência: SL00002

    Procurando um espaço comercial amplo e bem localizado para estabelecer o seu negócio? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos o incrível salão comercial localizado no coração do centro de Guarapari, com 300m² de área disponível para você explorar e oferecer o melhor aos seus clientes.

    Este imóvel possui uma sala espaçosa, perfeita para acomodar a sua loja, ou qualquer tipo de empreendimento que você desejar. Além disso, conta com um banheiro exclusivo, proporcionando conforto para você.

    A área total de 300m² é um verdadeiro diferencial deste imóvel. Imagine todas as possibilidades que você terá ao seu dispor para planejar e criar um espaço totalmente personalizado, de acordo com as necessidades do seu negócio.

    A localização deste lojão é simplesmente imbatível! Estar no centro de Guarapari significa estar no ponto mais movimentado da cidade, com um fluxo constante de pedestres e veículos, garantindo visibilidade e acesso facilitado para os seus clientes. Além disso, estar próximo a comércios, restaurantes, bancos e outros estabelecimentos comerciais só traz mais vantagens para o seu negócio.

    A área comercial de Guarapari é conhecida por ser vibrante e atrativa, atraindo tanto moradores locais quanto turistas. Com este lojão, você terá a oportunidade de fazer parte dessa movimentação, aumentando a visibilidade da sua marca e aumentando as chances de sucesso do seu empreendimento.

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores de condomínio e IPTU, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação, assim como o número de vagas de estacionamento.
    Venha saber mais detalhes aqui! (027) 9 (WhatsApp).

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro