Loft em Torres
R$ 480.000
    • 49m² Área
    • 1 Salas
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 1 Garagens

    Loft em Torres

    locationVer no Mapa

    Rua Porto Alegre, 235
    Praia da Cal, Torres

    Ponto comercial Referência: 48145

    Apresentamos o lindo e aconchegante Loft localizado na deslumbrante praia do Cal, em Torres-RS. Completamente mobiliado e decorado com extremo bom gosto, este imóvel oferece uma experiência única para os seus momentos de lazer.

    Imagine acordar todos os dias com uma vista espetacular para o majestoso morro do farol e o imponente mar de Torres. Uma paisagem que parece ter saído de um quadro, proporcionando um cenário único e inspirador.

    O conforto é a essência deste espaço. Projetado para ser o refúgio perfeito, nosso Loft oferece um ambiente acolhedor e agradável, onde cada detalhe foi pensado para tornar a sua estadia uma verdadeira experiência de bem-estar.

    Localizado na mais bela praia do litoral gaúcho, este imóvel é ideal para você desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Relaxe curtindo a brisa do mar e aproveite cada segundo neste verdadeiro paraíso.

    Aproveite essa oportunidade única de investir no seu bem-viver e garantir momentos especiais em um dos lugares mais encantadores do Brasil.

    Não perca tempo! Entre em contato conosco e permita-se viver essa experiência extraordinária no litoral do Rio Grande do Sul. Seja bem-vindo ao seu novo refúgio à beira-mar!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Porto Alegre, 235

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Praia da Cal

    Farmacias

    Farmácias na região do Praia da Cal

    Academia

    Academias na região do Praia da Cal

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Praia da Cal

    Ponto comercials à venda com 1 sala nos bairros de Torres