Imóvel Comercial para Venda em Eunápolis, Centro, 2 banheiros
R$ 465.000
    • 202m² Área
    • 1 Salas
    • 2 Banheiros

    Imóvel Comercial para Venda em Eunápolis, Centro, 2 banheiros

    locationVer no Mapa

    Avenida Dom Pedro II, 366
    Centro, Eunápolis

    Ponto comercial Referência: 6400

    Imóvel comercial em EunápolisBA
    Você está procurando um imóvel comercial no coração do Centro de Eunápolis Temos a opção perfeita para você! Este imóvel, possui uma localização privilegiada e é ideal para quem busca um espaço amplo e funcional para o seu negócio.

    Com uma área total de 266,90 m² e uma área privativa de 202,81 m², este imóvel oferece espaço de sobra para você montar o seu escritório, loja ou qualquer outro tipo de empreendimento.

    O imóvel conta com 2 banheiros e 1 sala, proporcionando conforto e comodidade para você e seus clientes. Além disso, possui um depósito, perfeito para armazenar estoques ou materiais de trabalho.

    Com uma frente de 6,10 metros e fundos de 7,20 metros, este imóvel possui um tamanho ideal para atender às necessidades do seu negócio. E o melhor de tudo: o valor do imóvel é de apenas R$ 665.000,00, um excelente investimento para quem busca um imóvel comercial de qualidade.

    Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel comercial no Centro de Eunápolis. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o seu sonho de ter o seu próprio negócio.


    - Cômodos: Depósito,

    - Proximidades: Centro da cidade,

    Consultar valores

    Pontos Fortes: O imóvel possui amplo salão com mezanino, documentação regular, sem débitos no IPTU. Excelente localização, ao lado da Praça Frei Calixto no centro comercial de Eunápolis. Diversas possibilidades de uso comercial: clinica, academia, loja, restaurante, etc.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Dom Pedro II, 366

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Área comum

    • Academia

    Ponto comercials à venda nos bairros de Eunápolis