apartamento EM CAMPO BELO
R$ 2.300 Condomínio R$ 735
    • 36m² Área
    • 1 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    apartamento EM CAMPO BELO

    locationVer no Mapa

    Avenida Vereador José Diniz, 3753
    Santo Amaro, São Paulo

    Loft Referência: MG2681

    Bem-vindo ao seu refúgio sereno no prestigiado bairro do Campo Belo. Este apartamento contemporâneo de 1 dormitório oferece uma combinação perfeita de elegância moderna e conforto acolhedor, proporcionando uma experiência de vida verdadeiramente excepcional.

    Layout e Design
    Ao adentrar este luminoso apartamento, você é imediatamente recebido por uma atmosfera convidativa e espaçosa. A sala de estar, inundada de luz natural, é o lugar ideal para relaxar ou receber amigos. Os acabamentos de alta qualidade e os detalhes cuidadosamente selecionados proporcionam um ambiente sofisticado e confortável.

    Cozinha e Sala de Jantar
    A cozinha integrada apresenta um design funcional e contemporâneo, equipada com aparelhos de última geração e amplo espaço de armazenamento. A área da sala de jantar adjacente oferece um espaço perfeito para refeições íntimas ou entretenimento casual, com vista para os arredores arborizados do Campo Belo.

    Quarto Aconchegante
    O quarto principal oferece um oásis de tranquilidade, com espaço suficiente para uma cama king-size e mobiliário complementar. Os grandes janelões proporcionam uma vista relaxante e convidativa do ambiente externo, criando um ambiente perfeito para relaxar após um longo dia.

    Banheiro Moderno
    O banheiro contemporâneo combina elegância e funcionalidade, com acabamentos de alta qualidade, um chuveiro espaçoso e uma bancada de mármore luxuosa. Este espaço foi projetado para oferecer um refúgio de tranquilidade e conforto.

    Conveniências Modernas
    Além do design requintado, este apartamento oferece conveniências modernas para tornar sua vida mais fácil e confortável. Comodidades como ar-condicionado, aquecimento central e acesso à internet de alta velocidade garantem que você desfrute do máximo conforto e conveniência.

    Localização Privilegiada
    Situado em uma das áreas mais cobiçadas de São Paulo, o Campo Belo oferece uma variedade de opções de entretenimento, restaurantes gourmet, parques exuberantes e facilidades comerciais. Com acesso fácil às principais vias da cidade, você estará sempre próximo ao que há de melhor em São Paulo.

    Conclusão
    Este apartamento excepcional oferece uma oportunidade única de desfrutar do melhor que o Campo Belo tem a oferecer, combinando elegância, conforto e conveniência em um pacote irresistível. Não perca a chance de fazer deste seu novo lar e vivenciar o estilo de vida sofisticado que você merece.

    Espero que este descritivo capte a essência do apartamento no Campo Belo! Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Vereador José Diniz, 3753

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Santo Amaro

    Farmacias

    Farmácias na região do Santo Amaro

    Academia

    Academias na região do Santo Amaro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Santo Amaro