Loft à Venda, Conjunto Habitacional Terra dos Ipês, Loft decorado, com uma vaga de garagem.
R$ 169.900 Condomínio R$ 100
    • 34m² Área
    • 1 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Loft à Venda, Conjunto Habitacional Terra dos Ipês, Loft decorado, com uma vaga de garagem.

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Conjunto Habitacional Terra dos Ipês I (Norte), Pindamonhangaba

    Loft Referência: LF0001_ALPHAH

    Loft decorado e totalmente mobiliado localizado no charmoso bairro Terra dos Ipês. Este espaçoso loft oferece uma atmosfera moderna e elegante, perfeita para quem procura conforto e estilo em um só lugar. Com um design cuidadosamente planejado, os móveis e decoração foram selecionados para criar um ambiente acolhedor e contemporâneo.

    O loft dispõe de uma ampla área aberta, com sala de estar, cozinha integrada e área de jantar, proporcionando um espaço fluido e convidativo. Os móveis selecionados são de alta qualidade e combinam perfeitamente com a estética do espaço, criando uma sensação de sofisticação.

    A cozinha está equipada com eletrodomésticos modernos e conta com armários planejados, oferecendo praticidade e funcionalidade. A área de jantar é aconchegante e ideal para refeições em família ou com amigos.

    A sala de estar é um ponto focal do loft, com um confortável sofá, poltronas elegantes e uma TV de tela plana, criando um espaço perfeito para relaxar e entreter.

    O quarto principal é espaçoso e apresenta uma cama confortável, armários embutidos e uma decoração elegante. O banheiro é moderno, com acabamentos de alta qualidade e um chuveiro revitalizante.

    Além disso, o loft possui uma área de escritório funcional, ideal para trabalhar em casa ou estudar. Também há espaço de armazenamento adicional disponível.

    O bairro Terra dos Ipês é conhecido por sua tranquilidade e proximidade com diversas comodidades, como restaurantes, lojas e parques. É um lugar perfeito para quem busca uma vida urbana vibrante, sem abrir mão da qualidade de vida.

    Com este loft decorado e mobiliado, você terá tudo o que precisa para desfrutar de uma experiência de moradia única, combinando estilo, conforto e conveniência em um só lugar.
    Para comprar, vender ou alugar um imóvel, a Alpha House é a escolha certa. Nossos corretores são especialistas no mercado imobiliário e têm o conhecimento necessário para ajudá-lo alcançar seus objetivos.

    Não perca tempo, entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como a Alpha House pode ajudá-lo a realizar seus sonhos. Estamos ansiosos para atendê-lo e oferecer o serviço de excelência que você merece.

    Você pode nos ligar no telefone fixo e WhatsApp no número para obter informações rápidas e esclarecer suas dúvidas sobre compra, venda ou locação de imóveis. Além disso, acompanhe as novidades da Alpha House e confira nossas ofertas especiais seguindo-nos no Instagram 64;imoveisalphahouse.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Conjunto Habitacional Terra dos Ipês I (Norte)

    Farmacias

    Farmácias na região do Conjunto Habitacional Terra dos Ipês I (Norte)

    Academia

    Academias na região do Conjunto Habitacional Terra dos Ipês I (Norte)

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Conjunto Habitacional Terra dos Ipês I (Norte)

    Área privativa

    • Cozinha
    • Escritório
    • Lavanderia
    • Piso de cerâmica
    • Sala de estar

    Área comum

    • Portão eletrônico

    Lofts à venda com 1 quarto nos bairros de Pindamonhangaba