Loft para Venda em Caucaia, Cumbuco, 1 dormitório
R$ 240.000
    • 26m² Área
    • 1 Quartos

    Loft para Venda em Caucaia, Cumbuco, 1 dormitório

    locationVer no Mapa

    Avenida dos Coqueiros,
    Cumbuco, Caucaia

    Loft Referência: lan019

    BEACH CLASS CUMBUCO EM FRENTE A PRAIA - Se você está em busca de um imóvel aconchegante, com uma localização privilegiada e próximo à praia, o Beach Class Cumbuco é a opção perfeita para você. Localizado no Cumbuco, no Ceará, esse studio para venda possui 1 dormitório sala e está situado em um condomínio.

    Com uma área privativa de 26,00 m², esse imóvel oferece todo o conforto e praticidade que você precisa. Além disso, o valor do imóvel é à partir de R$ 240.000,00, o que o torna uma excelente oportunidade de investimento.

    O Beach Class Cumbuco conta com diversas características que tornam o ambiente ainda mais agradável. Entre elas, destacam-se o portão eletrônico, a SPAhidromassagem, a aceitação de pets, o elevador e a varanda, que proporciona uma vista incrível.

    Para garantir momentos de lazer e diversão, o condomínio oferece uma ampla estrutura de lazer, com academia, beach tênis, brinquedoteca, churrasqueira, deck, espaço gourmet, piscina, playground, quadra de esportes, salão de festas, salão de jogos e sauna.

    Além disso, a proximidade com a praia é um dos grandes atrativos desse imóvel. Você poderá desfrutar de momentos relaxantes à beira-mar, aproveitando toda a beleza e tranquilidade que o litoral cearense tem a oferecer.

    Não perca a oportunidade de adquirir esse incrível studio aconchegante, perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma vida próxima à praia. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens desse imóvel.

    Opções de apartamentos de 26, 40 e 61 m²


    - Características: Portão Eletrônico, SPA Hidromassagem, Elevador, Varanda,

    - Cômodos: Cozinha,

    - Lazer: Academia, Beach Tenis, Brinquedoteca, Churrasqueira, Deck, Espaço Gourmet, Piscina, Playground, Quadra de esportes, Salão de Festas, Salão de Jogos, Sauna,

    - Proximidades: Praia,

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida dos Coqueiros,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Cumbuco

    Farmacias

    Farmácias na região do Cumbuco

    Academia

    Academias na região do Cumbuco

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Cumbuco

    Área comum

    • Brinquedoteca
    • Elevador(es)
    • Playground
    • Quadra de esporte
    • Sauna
    • Academia

    Lofts à venda com 1 quarto nos bairros de Caucaia