Studio Universiflat UEL Londrina Pr
R$ 115.000 Condomínio R$ 170
    • 17m² Área
    • 1 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Studio Universiflat UEL Londrina Pr

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Universitário, Londrina

    Kitnet/Stúdio Referência: 104

    Venha conhecer essa incrível oportunidade de investimento no bairro Universidade, em Londrina-PR. Um apartamento studio à venda, com 1 dormitório e 1 banheiro, perfeito para quem busca praticidade e conforto.

    Com uma área privativa de 17m², esse imóvel proporciona um espaço aconchegante e funcional, ideal para estudantes, solteiros. Seu design moderno e minimalista permite que você personalize o ambiente de acordo com o seu estilo, transformando-o em um verdadeiro lar.

    O condomínio oferece diversas comodidades, como churrasqueira, piscina, lavanderia, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos de confraternização. Além disso, a portaria 24 horas garante a segurança e tranquilidade que você merece.

    Sua localização privilegiada é outro diferencial desse imóvel. Frente ao Portão da Uel, farmácias, hospitais, padarias, praças, rodovia e shoppings, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, a região conta com uma excelente infraestrutura e acesso facilitado aos principais pontos da cidade.

    Se você está buscando um apartamento studio para comprar, não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site. Nossa equipe de consultores estará à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e agendar uma visita ao imóvel.

    Não deixe essa oportunidade passar! Venha desfrutar do conforto e praticidade que esse apartamento studio no bairro Universidade em Londrina-PR pode oferecer. Compre seu novo lar e comece uma nova etapa da sua vida com estilo.

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: fN1PhqiImivBg8P8

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Universitário

    Farmacias

    Farmácias na região do Universitário

    Academia

    Academias na região do Universitário

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Universitário

    Área privativa

    • Cozinha
    • Mobiliado

    Área comum

    • Churrasqueira(s) coletiva(s)
    • Condomínio fechado