Localizado a apenas 5 Quarteirões da Beira Mar, na Rua Pereira Filgueiras 2000. Quase esquina com a Av. Barão de Studart.
R$ 428.544
    • 36m² Área
    • 1 Quartos
    • 1 Suíte
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Localizado a apenas 5 Quarteirões da Beira Mar, na Rua Pereira Filgueiras 2000. Quase esquina com a Av. Barão de Studart.

    locationVer no Mapa

    Rua Pereira Filgueiras de 1002 ao fim - lado par, 2000
    Aldeota, Fortaleza

    Kitnet/Stúdio Referência: V16236

    Apartamento a venda no Meireles, studios de 25m² e Apartamentos de 36m² com Sala, Cozinha e Suíte, 8 Apartamentos por Andar, 1 Vaga de Garagem Rotativa, em um Terreno com área de 1.218,24m².
    Área de Lazer Completa com Rooftop Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Deck, Salão de Jogos, Pet Place, Diferenciais e Inovações: Academia Profissional, Gourmet Delivery, Space Loja de Conveniência, Vagas Elétricas, Delivery Space, Loja de Conveniência integrada ao Café J.Studios, CoWorking, Conference Rooms e muito mais.
    Tudo isso no bairro Meireles que é considerado o bairro mais nobre de Fortaleza e tem como um de seus principais atrativos os vários pontos turísticos e de lazer como a Avenida Beira Mar recentemente reestruturada, o lugar ideal para a prática de esportes e atividades físicas, lazer ao ar livre e gastronomia, além de seus vários km de praia. São alguns pontos de interesse próximo ao empreendimento: Ideal Clube, Praça Luiza Távora (CeArt), Coco Bambu, Churrascaria Sal Brasa, Empório do Pão, Padaria Costa Mendes, Hospital São Raimundo, SmartFit, GreenLife, Mercadinho São Luiz, Pão de Açúcar e muito, muito mais!
    O apartamento é um Studio perfeito para quem busca praticidade e conforto, um espaço bem distribuído e funcional, ideal para solteiros, casais e investidores.
    Consulte-nos para mais informações sobre o valor deste. ref. 16236 atualizado em 25/04.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Pereira Filgueiras de 1002 ao fim - lado par, 2000

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Aldeota

    Farmacias

    Farmácias na região do Aldeota

    Academia

    Academias na região do Aldeota

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Aldeota