NEW TIME - Lançamento Studio e Quarto e Sala a Beira Mar em Pajuçara - Maceió/AL, com infraestrutura de hotel.
R$ 674.551
    • 35m² Área
    • 1 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    NEW TIME - Lançamento Studio e Quarto e Sala a Beira Mar em Pajuçara - Maceió/AL, com infraestrutura de hotel.

    locationVer no Mapa

    Avenida Doutor Antônio Gouveia, 33
    Pajuçara, Maceió

    Kitnet/Stúdio Referência: NEW-TIME-1Q

    O NEW TIME CHEGA PARA FAZER DIFERENTE, PARA SER ÚNICO E PARA MUDAR O JEITO DE AS PESSOAS VEREM AS COISAS!

    Sucesso de vendas, com mais de 60% vendido, composto de unidades de STUDIO e QUARTO e SALA de 27 a 110m² e conta com infraestrutura de hotel.
     
    O local onde será erguido podem ser considerados um encontro perfeito. De frente para o maior símbolo da cidade. No melhor ponto de observação de todo o contorno da enseada. São 240° de visão de mar em um terreno extra. Onde nasce uma proposta imobiliária tão surpreendente que ainda consegue ser o centro das atenções no meio de tudo isso. É um grande marco da construção civil alagoana.
     
    “O Desenho é o grande diferencial do projeto. E a conexão está sempre presente. Pavimentos alternados com áreas de convívio entre eles propõem uma nova relação de uso e contemplação do entorno. O design incorporado traz para o NEW TIME características únicas.'
     
    Uma proposta arrojada, uma composição que desconstrói a ideia de pavimento tipo, cada andar tem a sua disposição e sua própria identidade. Uma nova configuração que converge áreas comuns, privativas e até áreas públicas. As soluções mais inovadoras reunidas com um só objetivo: Transformar a Orla de Maceió e se tornar um marco referencial da paisagem na enseada de Pajuçara.

    O EMPREENDIMENTO É COMPOSTO DE:
    STUDIO ESTILO - 30 m2
    STUDIO MASTER - 35 m2
    QUARTO/SALA PREMIUM NORTE - 57 m2
    QUARTO/SALA PREMIUM SUL - 55 m2
    STUDIO FLEX - 35 m2
    QUARTO/SALA FLEX - 49 m2
     
    Sete dos quinze pavimentos possuem algum ambiente coletivo, distribuindo serviços, lazer e praticidade. Em cada unidade, o mínimo de interferência visual possível. Esquadrias do piso ao teto e uma sensação de flutuar, levitar sobre o mar mais fascinante do Brasil.
     
    Um novo olhar sobre a Orla e a própria cidade. Essa é uma das propostas do New Time. Transformar a experiência não apenas de seus moradores e hóspedes. Mas de todo o seu entorno, trazendo mais uso, mais lazer e mais vida.
     
    Uma proposta que une rentabilidade e valorização. Apartamentos que remuneram com todo o potencial de locação de uma localização desejada num destino em franca expansão. É um projeto arrojado que faz a diferença na hora da escolha: Do hóspede, do inquilino e de um futuro comprador. Um investimento que se valoriza na Beira – Mar com a força de uma marca que eleva o passe das suas unidades.
     
    Transformador é trazer para o mercado alagoano uma nova maneira de gerir o seu apartamento. Quem tem um NEW TIME, pode contar com a NOMAH. Uma Startup de gestão de ativos especializada em administrar e rentabilizar apartamentos para locação. Atuando desde a concepção do projeto arquitetônico até a decoração do apartamento em padrão premium.

    NOMAH - GESTÃO INTELIGENTE DE ATIVOS IMOBILIÁRIOS COM RENTABILIDADE ACIMA DA MÉDIA E OPERAÇÃO DE PONTA A PONTA.
     
    Notou que a gente nem mostrou ainda o que tem no prédio e você já está apaixonado por ele?
     
    Assim o NEW TIME, transforma até a nossa forma de analisar os diferenciais de um empreendimento, os nossos critérios de avaliação do que o projeto oferece. A COLIL foi muito além do combo, academia, piscina e salão de festas. Para que seu investimento vá muito além das expectativas.
     
    Espaços bem aproveitados, especificações de Alto Padrão e uma vista incrível do Mar sempre presente. A COLIL é uma marca que valoriza todas as suas unidades, mas no NEW TIME, a gente foi além. Não existe um pavimento tipo, mas sim um estudo para que cada lâmina fosse concebida da forma mais ousada para fazer de um projeto, um marco. Do seu apartamento, uma conquista na Beira – Mar para sempre.
     
    Perfeito para locação de temporada - Maceió é uma cidade mais desejada por turistas e a praia de pajuçara é uma das mais movimentadas da orla, sendo o local de partida para os passeios de jangada às piscinas naturais. O Mar azul e translúcido é um cenário de cartão postal com estrutura completa. Se você procura um investimento seguro e rentável o ano todo, já encontrou.
     
    O NEW TIME é uma versão melhorada do TIME, com uma plástica ainda mais ousada que complementa a ambientação criada pelo projeto de Gentileza Urbana da orla da Pajuçara', completou o arquiteto Adriano Moura.
     
    Além disso, na mesma praia é possível fazer o passeio das piscinas naturais. Sem dúvida, uma experiência incrível de contato com a vida marinha, graças aos recifes de corais que formam uma área de água cristalina, repleta de peixes coloridos, a poucos quilômetros de distância da costa.
     
    No bairro da Pajuçara, também se encontram diversas opções de restaurantes, lanchonetes e sorveterias que deixam a vida mais saborosa. Além disso, existem diversas opções de bares, tapiocarias e outros estabelecimentos do tipo ao longo da orla de Pajuçara.
     
    SUPERMERCADOS
    Em um raio de três quilômetros do NEW TIME, você encontra pelo menos três opções de grandes supermercados para fazer as compras que precisar. Uma dessas opções, aliás, é de varejo premium, funcionando como um polo de serviços gastronômicos.
     
    CLÍNICAS MÉDICAS
    Ainda na Pajuçara, o morador do New Time vai contar com diversas opções em assistência médica, como clínicas das mais diferentes especialidades e laboratórios. Ademais, dois dos principais hospitais da cidade ficam a menos de dez minutos do edifício.
     
    PRÓXIMO AO JARAGUA
    O NEW TIME fica vizinho ao bairro histórico de Maceió, que reúne inúmeros atrativos turísticos, além do porto da cidade. No Jaraguá, está localizado o Memorial da República, que conta um pouco da história do país, o IPHAN e o MISA, dois espaços museológicos com exposições temporárias que abordam a cultura alagoana.
     
    Essas são algumas das comodidades que a localização do NEW TIME oferece. Por isso, ele é uma excelente oportunidade para quem quer investir em imóveis em Maceió/AL.
     
     
    Economize o seu tempo e deixe eu te ajudar nessa negociação! 
    Fale comigo pelo WhatsApp ou me ligue ️ (82) 9
    Ari de Castro
    Corretor de Imóveis
    CRECI 6356
    Clique no link e siga-me no Instagram para acompanhar as oportunidades! 



    Chave do anúncio: Lhk9ZQYypMdh6CDm

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Doutor Antônio Gouveia, 33

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Pajuçara

    Farmacias

    Farmácias na região do Pajuçara

    Academia

    Academias na região do Pajuçara

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Pajuçara

    Área privativa

    • Cozinha

    Kitnet / Stúdios à venda nos bairros de Maceió