Excelente galpão na sapopemba com 250m²!
R$ 8.000IPTU: R$ 900
    • 250m² Área
    • 2 Banheiros

    Excelente galpão na sapopemba com 250m²!

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Vila Regente Feijó, São Paulo

    Galpão/Depósito/Barracão Referência: 5555

    Localizado na Avenida Sapopemba, este galpão é uma excelente opção para quem procura um espaço amplo e bem localizado. Com dimensões de 10 metros de largura por 25 metros de comprimento, o galpão possui um vão livre de 250 metros quadrados, proporcionando um grande espaço para diversas atividades.

    O pé direito de 5 metros de altura permite a entrada de luz natural, garantindo um ambiente arejado e iluminado. Além disso, o galpão conta com 2 banheiros, o que é essencial para o conforto e comodidade dos usuários.

    O escritório é um diferencial importante, proporcionando um espaço para gerenciamento de atividades administrativas e de gestão. A força trifásica é outra vantagem, permitindo o uso de equipamentos mais potentes sem comprometer o fornecimento de energia.

    Situado ao lado de um ponto de ônibus e em uma região movimentada, o galpão tem fácil acesso e visibilidade, sendo uma ótima opção para empresas que precisam estar próximas a clientes e fornecedores. Com essas características, este galpão é uma excelente opção para quem procura um espaço amplo, bem localizado e equipado com todas as facilidades necessárias para o sucesso de suas atividades.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Vila Regente Feijó

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila Regente Feijó

    Academia

    Academias na região do Vila Regente Feijó

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila Regente Feijó