Galpão para aluguel, Santo Antônio - São Caetano do Sul/SP
R$ 4.800IPTU: R$ 433
  • 220m² Área
  • 2 Banheiros

Galpão para aluguel, Santo Antônio - São Caetano do Sul/SP

locationVer no Mapa

Rua José de Alencar, 101
Santo Antônio, São Caetano do Sul

Galpão/Depósito/Barracão Referência: 9727

Galpão comercial, Bairro Santo Antônio, São Caetano do Sul, com 180m² de terreno(6x30), 220m² de área construída, escritório, 2 W.C, cozinha, com um mezanino de 30m², você tem a flexibilidade de utilizar esse espaço adicional de forma estratégica, seja como área de armazenamento ou até mesmo como um espaço de trabalho adicional. O pé direito de 5 metros confere uma sensação de amplitude e possibilita a utilização de prateleiras altas ou a instalação de equipamentos que demandem maior altura.

A localização privilegiada deste galpão é um dos seus principais atrativos. Apenas a 2 minutos de carro da movimentada Av. Guido Aliberti, você terá fácil acesso a uma importante via da região, facilitando o deslocamento de mercadorias e o contato com clientes. Em apenas 9 minutos de carro, você chegará à Av. Dos Estados, uma das principais avenidas da cidade, o que amplia ainda mais as possibilidades de negócios e expansão. Além disso, em apenas 3 minutos de carro, você terá a comodidade de estar no Park Shopping São Caetano, proporcionando diversas opções de lazer e conveniências.

Se você procura um espaço comercial versátil, bem localizado e com todas as comodidades necessárias para o sucesso do seu negócio, este galpão em Santo Antônio é a escolha ideal. Aproveite essa oportunidade única e leve sua empresa para um novo patamar de excelência e (link removido) já uma visita!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua José de Alencar, 101

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Santo Antônio

Farmacias

Farmácias na região do Santo Antônio

Academia

Academias na região do Santo Antônio

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Santo Antônio

Área privativa

  • Cozinha