Galpão, 360 m² -- Parque Industriário - Santo André/SP
R$ 9.700
    • 360m² Área
    • 2 Banheiros

    Galpão, 360 m² -- Parque Industriário - Santo André/SP

    locationVer no Mapa

    Avenida Queirós Filho, 74
    Parque Industriário, Santo André

    Galpão/Depósito/Barracão Referência: GA0320

    Avenida Queiros Filho, importante centro comercial da região, no bairro Vila Industrial, em Santo André. Esta é a chance perfeita para expandir os seus negócios em uma localização estratégica, com fácil acesso ao centro da cidade e outras regiões importantes.
    Características do Galpão:
    Ampla Área Total: Com 360 metros quadrados de área total, esse galpão oferece espaço de sobra para acomodar todas as suas necessidades comerciais e industriais. Ideal para diversos tipos de negócios, desde logística, logística, oficinas, indústrias, até showrooms e muito mais.
    Área Construída: Com uma área construída de 235 metros quadrados, você terá uma estrutura sólida e bem interativa para operar o seu negócio com eficiência e conforto.
    Infraestrutura Completa: O galpão possui 4 salas bem distribuídas, permitindo que você organize o espaço de acordo com suas necessidades específicas. Além disso, conta com 6 casas de banho, garantindo comodidade para funcionários e clientes.
    Localização Privilegiada: Situado no bairro Vila Industrial, em Santo André, o galpão está em uma região dinâmica e de fácil acesso. A Avenida Queiros Filho é conhecida por sua movimentação comercial e infraestrutura completa, tornando-se uma escolha estratégica para qualquer tipo de negócio.
    Logística Facilitada: A proximidade com o centro da cidade proporciona facilidade no deslocamento de mercadorias e acesso rápido a serviços essenciais. Além disso, o bairro está bem conectado a importantes vias e rodovias, o que facilita a logística de transporte de cargas.
    Não perca essa oportunidade! Galpões com essas características e localização são raros no mercado e tendem a ser disputados rapidamente. Se você busca expandir seus negócios, melhorar sua infraestrutura ou está em busca de um investimento sólido, este galpão é a escolha ideal.
    Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente todas as vantagens que esse galpão pode oferecer. Nossa equipe especializada está à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todas as etapas do processo de locação/Venda.
    Aproveite esta oportunidade e garanta o seu espaço neste importante centro comercial da região.

    Agende já sua visita!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Queirós Filho, 74

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Parque Industriário

    Farmacias

    Farmácias na região do Parque Industriário

    Academia

    Academias na região do Parque Industriário

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Parque Industriário