Comercial Galpão em Jacareí
R$ 85.000
    • 3.889m² Área

    Comercial Galpão em Jacareí

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Jardim Califórnia, Jacareí

    Galpão/Depósito/Barracão Referência: L23504

    Localizado estrategicamente na Rodovia Geraldo Scavone, este galpão com generosos 4.500 metros quadrados já está gerando uma renda mensal e oferece a possibilidade de expansão, aumentando ainda mais seus lucros. Um espaço ideal para diversos tipos de negócios ou para ampliar sua operação atual.

    A Área Total:
    Com uma área total de mais de 20.000 metros quadrados, esta propriedade é um verdadeiro tesouro para investidores visionários. Além do galpão, ela apresenta uma área de investimento de mais de 15.500 metros quadrados, em uma área mista que possibilita a construção de prédios comerciais ou residenciais.

    Potencial de Desenvolvimento:
    A possibilidade de construir prédios comerciais ou residenciais é um dos principais pontos altos dessa área. Com a demanda crescente por empreendimentos imobiliários na região, esta é uma chance imperdível de garantir um investimento consolidado e com potencial de grande valorização.

    Não deixe essa chance escapar! Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente esse empreendimento. ref. 23504 atualizado em 25/04.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Jardim Califórnia

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim Califórnia

    Academia

    Academias na região do Jardim Califórnia

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim Califórnia