Galpão para Venda ou Locação em Itaquaquecetuba SP
R$ 25.000IPTU: R$ 820
    • 2.305m² Área
    • 5 Banheiros

    Galpão para Venda ou Locação em Itaquaquecetuba SP

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Vila Virgínia, Itaquaquecetuba

    Galpão/Depósito/Barracão Referência: GL00053

    Venha conhecer esse incrível galpão à venda na Vila Virgínia, em Itaquaquecetuba/SP. Com uma área construída de 1.414,69 m² e um terreno de 2.305,26 m², essa é uma oportunidade imperdível para você investir no seu negócio.

    O galpão possui uma área fabril de 1.089,00 m², com medidas internas de 19,80m² de largura por 55m² de comprimento. Além disso, conta com uma área administrativa de 154,44 m², proporcionando um espaço amplo e funcional para o seu escritório. O piso em porcelanato e o ar condicionado split garantem um ambiente moderno e confortável para os seus colaboradores.

    Você também encontrará uma área de vestiário, cozinha, refeitório e ambulatório, tudo isso com medidas internas de 19,80m de largura por 7,80m de comprimento. O pé direito do galpão varia de 9m a 11m, permitindo o armazenamento de grandes volumes de produtos.

    A infraestrutura desse galpão é completa. Conta com uma cabine primária de 99KVA, docas disponíveis (com o desnível da área fabril servindo como doca), duas entradas para caminhão e muros com Concertina, proporcionando segurança e praticidade para as operações do seu negócio.

    A construção do galpão é em alvenaria, pilares e vigas, garantindo durabilidade e resistência. O zoneamento é misto, permitindo diferentes tipos de atividades comerciais.

    A parte elétrica foi recém reformada, garantindo um sistema seguro e eficiente. O galpão também possui para-raios, mais especificamente uma Gaiola de Faraday, proporcionando proteção contra descargas elétricas.

    A iluminação é toda em LED, inclusive na área fabril, proporcionando uma economia significativa no consumo de energia. Além disso, o galpão conta com estacionamento para funcionários e visitantes, bem como estacionamento para caminhões.

    A localização desse galpão é excelente, com fácil acesso à Rodovia Ayrton Senna, Rodoanel e outras vias importantes da região. Essa é uma oportunidade única para expandir o seu negócio em uma área estratégica.

    Não perca tempo, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens desse incrível galpão à venda na Vila Virgínia, em Itaquaquecetuba/SP. Garanta o sucesso do seu negócio com esse investimento seguro e rentável.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vila Virgínia

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila Virgínia

    Academia

    Academias na região do Vila Virgínia

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila Virgínia