Galpão para aluguel Jardim Mutinga Barueri
R$ 73.500IPTU: R$ 5000
  • 3.000m² Área

Galpão para aluguel Jardim Mutinga Barueri

locationVer no Mapa

Rua Victorino, 90
Jardim Mutinga, Barueri

Galpão/Depósito/Barracão Referência: 9132

A locação de um galpão pré-moldado é uma excelente opção para empresas que buscam um espaço funcional e adequado para suas operações. Com um piso de concreto com capacidade de suportar até 5 toneladas por metro quadrado, esse galpão oferece uma base sólida para o armazenamento e trânsito de cargas pesadas.
Além disso, o galpão conta com um pátio de manobras que serve como área de estacionamento para facilitar o acesso e a movimentação de veículos, tornando as operações logísticas mais eficientes. Esse espaço amplo e bem planejado permite que os caminhões possam manobrar de forma segura e ágil, otimizando o tempo de carga e descarga.

Outro diferencial do galpão é a presença de uma doca especialmente projetada para acomodar dois caminhões simultaneamente. Essa doca é equipada com rampas niveladoras, facilitando o carregamento e descarregamento dos veículos de forma rápida e segura. Dessa forma, é possível agilizar o fluxo de mercadorias, atender os tempos de espera e aumentar a eficiência operacional.
Com a locação desse galpão pré-moldado, sua empresa poderá contar com um espaço adequado e funcional, oferecendo as condições ideais para suas atividades de armazenamento e logística. O piso resistente, o pátio de manobras e doca para dois caminhões são características que contribuem para otimizar suas operações e melhorar sua produtividade.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Victorino, 90

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Jardim Mutinga

Farmacias

Farmácias na região do Jardim Mutinga

Academia

Academias na região do Jardim Mutinga

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Jardim Mutinga

Área privativa

  • Cozinha