Galpão Novo Aluga Araquari Santa Catarina - Buch Imóveis
R$ 150.000
    • 7.500m² Área
    • 10 Banheiros

    Galpão Novo Aluga Araquari Santa Catarina - Buch Imóveis

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Porto Grande, Araquari

    Galpão/Depósito/Barracão Referência: BU54216

    Venha conhecer o incrível Galpão Novíssimo disponível para locação na belíssima cidade de Araquari, em Santa Catarina. Com uma área construída de impressionantes 7.500,00 m² e um terreno amplo de 14.800,00 m², esta é uma oportunidade imperdível!

    Localizado a apenas alguns metros da BR 280, este galpão possui uma localização estratégica que garante fácil acesso e logística eficiente. Além disso, está a apenas 29 km de distância do Porto de São Francisco do Sul, facilitando ainda mais a logística para empresas que trabalham com importação e exportação.

    Com características que impressionam, este galpão conta com um pé direito de 10 metros de altura, permitindo uma ótima circulação de ar e amplitude no local. O piso possui uma capacidade de suporte de até 8 toneladas por m², garantindo a segurança e praticidade necessárias para qualquer tipo de operação.

    Outro destaque é a sua cobertura, que conta com isolamento térmico e acústico, proporcionando um ambiente agradável e confortável. Além disso, o galpão possui lanternim para troca de calor interno, mantendo a temperatura sempre agradável.

    Para facilitar ainda mais as operações, este galpão está equipado com 10 docas, 10 banheiros e 20 portas de acesso a pedestres. Além disso, conta com 50 vagas de estacionamento lateral, garantindo a comodidade para colaboradores e clientes.

    E como se não bastasse, este galpão ainda possui um mezanino de 150 m², ideal para a instalação de escritórios e áreas administrativas. Este espaço adicional possibilita uma organização interna eficiente, otimizando ainda mais os processos de trabalho.

    Não perca tempo e venha conferir de perto todas as vantagens e possibilidades que este galpão oferece. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Aproveite essa oportunidade única de alavancar o seu negócio em um espaço moderno, amplo e estrategicamente localizado.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Porto Grande

    Farmacias

    Farmácias na região do Porto Grande

    Academia

    Academias na região do Porto Grande

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Porto Grande

    Barracão / Galpão / Depósitos para alugar nos bairros de Araquari