Galpão para locação no guanabara
R$ 60.000
    • 3.345m² Área

    Galpão para locação no guanabara

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Guanabara, Ananindeua

    Galpão/Depósito/Barracão Referência: 151

    GALPÃO PARA LOCAÇÃO NO GUANABARA
    Ref.: 151
    Tipo: GALPÃO
    Subtipo: INDÚSTRIAL
    Perfil: COMERCIAL
    Utilização: NOVO

    Galpão novo com 3400 m² Com Salão Comercial, Novo Recem Construidos pe Direito em 22 metros. para locação imiediata localizado no bairro Guanabara em Ananindeua. entrega imediata todo legalizados e documentações em ordem tipo Bombeiro e outros orgaos competente. Frente para duas vias de acesse Pela Rua Parabor e Pela Rua Dois irmão galpão com área total de 3.800,00 metros quadrados mais ainda area de 380 m² de escritrio piso em concreto reforado para suorde da carga em caminhoes Caxa Dagua estacionamento para veiculos pequenos total de 50 veiculos, sisema de portaria e segurança, Cobertura em telhas termicas com isolante de calor, Possuí ainda uma área de serviço, banheiro auxiliar, copa, escritório, sala de TV. Trafego de cargas com portoes sistema em aberto entrada e saida independentes, Guarita em duas entradas. Por ambas as frente.

    ideal para grandes empresas de logisticas e ou depositos com carga e desgargas muito bem extruturado com escritorio e gabinetes individuais garagem externa para 50 veiculos de porte grande e medio frente para duas ruas. 

    Localização excelente, com acesso fácil aos principais estabelecimentos como bancos, escolas, faculdades, farmácias, pizzarias, lanchonetes.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Guanabara

    Farmacias

    Farmácias na região do Guanabara

    Academia

    Academias na região do Guanabara

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Guanabara

    Barracão / Galpão / Depósitos para alugar nos bairros de Ananindeua