Galpão salão alto padrão acabamento com 1250m² - porto - cuiabá
R$ 22.500
  • 2.400m² Área

Galpão salão alto padrão acabamento com 1250m² - porto - cuiabá

locationVer no Mapa

Rua Comandante Suídio, 648
Porto, Cuiabá

Galpão/Depósito/Barracão Referência: 720901052-38

Oportunidade Imperdível: Aluguel de Galpão no Bairro Porto

Este espaçoso galpão, localizado estrategicamente no Bairro Porto, em frente ao Mercado do Porto, está disponível para aluguel. Com uma área total de 1250m², este galpão oferece amplo espaço para as operações da sua empresa. Aqui estão algumas características que tornam este galpão uma escolha excepcional:

Localização Privilegiada: Situado em frente ao Mercado do Porto, este galpão desfruta de uma localização estratégica, proporcionando fácil acesso a uma variedade de serviços e comodidades.

Escritórios Espaçosos: Com 11 salas disponíveis, este galpão oferece espaço suficiente para acomodar uma equipe administrativa confortavelmente.

Segurança Garantida: Equipado com um sistema completo de combate a incêndio, este galpão está em conformidade com todas as normas de segurança, garantindo a proteção do seu negócio e de seus funcionários.

Acesso Conveniente: Com 3 amplos portões, o acesso ao galpão é facilitado, permitindo a entrada e saída de veículos e equipamentos com facilidade.

Piso Resistente: O piso de concreto usinado é ideal para o manuseio de empilhadeiras e equipamentos pesados, garantindo a eficiência das operações logísticas.

Preço Competitivo: Com um preço de aluguel de apenas R$ 18 por metro quadrado, este galpão oferece um excelente custo-benefício para empresas de todos os tamanhos.

Este galpão é uma escolha ideal para empresas que buscam um espaço amplo, seguro e bem localizado para suas operações. Não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações ou para agendar uma visita.

Leandro Silva
creci 16.155
65 9

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Comandante Suídio, 648

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Porto

Farmacias

Farmácias na região do Porto

Academia

Academias na região do Porto

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Porto

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem