Galpão para Locação em Cajamar, Polvilho (Polvilho), 4 banheiros, 6 vagas
R$ 35.000
    • 760m² Área
    • 4 Banheiros
    • 6 Garagens

    Galpão para Locação em Cajamar, Polvilho (Polvilho), 4 banheiros, 6 vagas

    locationVer no Mapa

    Avenida Tenente Marques, 2800
    Polvilho, Cajamar

    Galpão/Depósito/Barracão Referência: 0778

    Você está em busca de um imóvel comercial que atenda às necessidades do seu negócio Então você precisa conhecer esse incrível galpão para locação no bairro Polvilho, em CajamarSP. Com uma localização privilegiada na região de Cajamar, próximo ao Supermercado Sonda, esse imóvel é perfeito para empreendedores que buscam um espaço amplo e versátil.

    Com uma área total de 760,00 m², esse galpão oferece todo o espaço necessário para acomodar sua empresa. Além disso, conta com 4 banheiros e 6 vagas de garagem, proporcionando comodidade e praticidade para seus funcionários e clientes. Construído no ano de 2023, esse imóvel possui uma estrutura moderna e bem conservada, garantindo um ambiente agradável e seguro para o seu negócio.

    O valor do imóvel é de R$ 35.000,00, um investimento que certamente trará retorno para o seu negócio. Além disso, a localização desse galpão é estratégica, estando próximo a diversos estabelecimentos comerciais, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center, supermercados, academias e até mesmo um cinema. Além disso, você encontrará depósitos de construção, igrejas e até mesmo um MC Donald39;s nas proximidades, proporcionando praticidade e comodidade para você e seus colaboradores.

    Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel comercial completo e bem localizado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens desse galpão. Seu negócio merece um espaço que ofereça conforto, segurança e praticidade. Venha conferir!


    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, academias, cinema, depositos de construção, igrejas, MC donalds,

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Tenente Marques, 2800

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Polvilho

    Farmacias

    Farmácias na região do Polvilho

    Academia

    Academias na região do Polvilho

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Polvilho

    Área comum

    • Academia