Depósito para alugar no bairro Floresta em Porto Alegre. Imóvel pronto com prateleiras e mezanino de aço, adaptado para receber empresas distribuidoras para uso imediato sem despesas em investimento.
R$ 12.900IPTU: R$ 970
    • 675m² Área
    • 4 Banheiros
    • 3 Garagens

    Depósito para alugar no bairro Floresta em Porto Alegre. Imóvel pronto com prateleiras e mezanino de aço, adaptado para receber empresas distribuidoras para uso imediato sem despesas em investimento.

    locationVer no Mapa

    Rua Álvaro Chaves, 152
    Floresta, Porto Alegre

    Galpão/Depósito/Barracão Referência: BT16343

    Depósito para alugar no bairro Floresta em Porto Alegre. Imóvel pronto com prateleiras e mezanino de aço, adaptado para receber empresas distribuidoras para uso imediato sem despesas em investimento. Depósito todo com iluminação em LED e fotocélulas com economia de energia, 675,08 m2 de área real privativa, 02 banheiros, um deles vestiário, mezanino em aço com 176 m2, sala de expedição com banheiro. Piso superior com escritório, banheiro e cozinha. Pé direito com 4,85 m, 4 entradas, 3 portões grandes e mais uma entrada com porta de tamanho de 1,0 x 2,10 que dá acesso à expedição. Sendo um dos portões grandes com portão menor para entrada de pessoas com controle remoto. Piso de concreto liso de fácil movimentação de prateleiras. Todo depósito com prateleiras de aço com dimensões de 2,30 x 1,00 para fácil armazenagem e empilhamento de caixas. Os corredores tem largura média de 1,00 a 1,10 m. Nos fundos tem um pátio externo com 75 m2. Estacionamento na frente do prédio compartilhado com o prédio. Também tem espaço para 2 ou 3 carros estacionarem dentro do depósito.
    Agende já sua visita! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis. (link removido) ou chame em nosso WhatsApp 51-9 . Estamos a sua disposição!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Álvaro Chaves, 152

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Floresta

    Farmacias

    Farmácias na região do Floresta

    Academia

    Academias na região do Floresta

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Floresta