GALPÃO/DEPÓSITO/ARMAZÉM para Locação na Luz com 240m²
R$ 8.000IPTU: R$ 5167
    • 240m² Área
    • 6 Salas
    • 2 Banheiros

    GALPÃO/DEPÓSITO/ARMAZÉM para Locação na Luz com 240m²

    locationVer no Mapa

    Rua Vinte e Cinco de Janeiro,
    Luz, São Paulo

    Galpão/Depósito/Barracão Referência: GL0038

    Aluguel de Galpão Comercial - Espaço amplo e versátil para o seu negócio!

    Você está procurando por um local estratégico e com todas as características necessárias para o sucesso da sua empresa?

    Localizado em uma região privilegiada, próximo a importantes vias de acesso e comércios locais, nosso galpão possui uma área total de 240,00 m2, perfeito para atender às necessidades do seu negócio. Com um layout inteligente e funcional, o espaço conta com 6 salas, ideais para escritórios, reuniões e até mesmo para a criação de um ambiente de trabalho colaborativo. Além das salas, o galpão dispõe de 2 banheiros.

    A infraestrutura do galpão é ótima, contando com uma excelente iluminação natural e artificial, proporcionando um ambiente agradável e produtivo. A ventilação também é um ponto forte, garantindo a circulação de ar adequada. O espaço ainda oferece uma ótima altura livre, permitindo a instalação de maquinários e equipamentos de grande porte.

    A segurança é uma prioridade para nós, por isso, o galpão é equipado com sistema de monitoramento e vigilância 24 horas, garantindo a proteção do seu patrimônio e a tranquilidade dos seus funcionários.

    Além de todas as vantagens já mencionadas, o galpão conta com uma localização privilegiada, próxima a centros comerciais, bancos, restaurantes, e outros serviços essenciais para o seu dia a dia em uma rua tranquila e larga, ótima para sua carga e descarga.

    Não perca essa oportunidade de alugar um espaço comercial completo e funcional para o seu negócio prosperar! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita ao nosso galpão. Temos certeza de que você ficará encantado com todas as características e benefícios que nosso espaço oferece.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Vinte e Cinco de Janeiro,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Luz

    Farmacias

    Farmácias na região do Luz

    Academia

    Academias na região do Luz

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Luz