Galpão jundiaí
R$ 127.500IPTU: R$ 9000
    • 7.500m² Área
    • 5 Salas
    • 9 Banheiros

    Galpão jundiaí

    locationVer no Mapa

    Avenida Beta,
    Distrito Industrial, Jundiaí

    Galpão/Depósito/Barracão Referência: GL00076

    Você está à procura de um espaço amplo e completo para alocar sua empresa? Então, não procure mais! Temos o galpão perfeito para você!

    Com uma área de 7.000,00 m2, este galpão é ideal para empresas de todos os segmentos. Com uma estrutura impecável, ele conta com 7 salas, perfeitas para alocar seus escritórios ou áreas administrativas. Além disso, você terá à disposição 9 banheiros, garantindo o conforto e a praticidade para todos os colaboradores.

    Uma das grandes vantagens deste galpão é a presença de 8 docas, o que facilita a carga e descarga de mercadorias. Além disso, o mezanino proporciona um espaço extra para armazenagem ou até mesmo para a criação de um espaço de trabalho adicional.

    A rampa de acesso é ideal para facilitar a entrada e saída de veículos de carga, tornando todo o processo logístico mais eficiente. E para momentos de pausa e refeição, o refeitório é espaçoso e bem equipado.

    Não podemos esquecer dos vestiários masculino e feminino, uma comodidade indispensável para garantir o conforto e a privacidade dos colaboradores. E para completar, a lavanderia está disponível para facilitar a higienização dos uniformes de trabalho.

    A segurança é uma prioridade neste galpão, por isso, ele conta com uma saída de incêndio estrategicamente localizada, proporcionando tranquilidade para todos. Além disso, a portaria funciona 24 horas por dia, garantindo controle de acesso e segurança para sua empresa.

    Não perca a oportunidade de alugar este incrível galpão! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para mostrar todas as vantagens e possibilidades que este espaço pode oferecer para o crescimento do seu negócio. Não deixe essa chance passar!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Beta,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Distrito Industrial

    Farmacias

    Farmácias na região do Distrito Industrial

    Academia

    Academias na região do Distrito Industrial

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Distrito Industrial