Galpão para locação, distrito industrial Indaiatuba-SP com 1265 m²,  três andares de mezanino, escritório, refeitório e todos requisitos de segurança
R$ 25.000IPTU: R$ 0.01
    • 1.040m² Área
    • 5 Salas
    • 8 Banheiros
    • 5 Garagens

    Galpão para locação, distrito industrial Indaiatuba-SP com 1265 m², três andares de mezanino, escritório, refeitório e todos requisitos de segurança

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Park Comercial de Indaiatuba, Indaiatuba

    Galpão/Depósito/Barracão Referência: GL00015

    Oportunidade única de locação de um GALPÃO industrial !

    Localizado em uma das áreas industriais mais valorizadas da cidade, este amplo galpão conta com 5 salas podendo aumentar com divisórias perfeitamente distribuídas, ideais para escritórios, reuniões e áreas administrativas. Além disso, são 8 banheiros modernos e bem equipados, garantindo o conforto e a praticidade para seus colaboradores.

    Com 1.040,00 m2 de área total, este galpão é espaçoso e versátil, podendo ser adaptado para atender às necessidades específicas do seu negócio. E para facilitar o dia a dia, o galpão ainda oferece 5 vagas de garagem exclusivas, proporcionando comodidade e segurança para todos os funcionários e visitantes.

    Não perca a oportunidade de expandir ou iniciar o seu negócio em um espaço industrial de qualidade e com uma localização estratégica. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que este galpão pode oferecer para o seu empreendimento!

    Contato: (19)

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Park Comercial de Indaiatuba

    Farmacias

    Farmácias na região do Park Comercial de Indaiatuba

    Academia

    Academias na região do Park Comercial de Indaiatuba

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Park Comercial de Indaiatuba