Galpão Armazém Depósito para locação zona industrial Guarulhos- 25 docas, estacionamento para 45 caminhões área livre 6291 metros pé direito 10 metros
R$ 270.000IPTU: R$ 10800
    • 8.000m² Área
    • 5 Salas
    • 8 Banheiros
    • 45 Garagens

    Galpão Armazém Depósito para locação zona industrial Guarulhos- 25 docas, estacionamento para 45 caminhões área livre 6291 metros pé direito 10 metros

    locationVer no Mapa

    Rua Joaquina de Jesus, 706
    Cumbica, Guarulhos

    Galpão/Depósito/Barracão Referência: GP00164

    Oportunidade de locação de um galpão amplo e moderno, perfeito para empresas dos mais diversos segmentos, como indústria, logística, transporte e distribuição. Com 25 docas, incluindo 1 sider, e um pátio com capacidade para 45 caminhões, este espaço oferece toda a infraestrutura necessária para o seu negócio.

    Com um pé direito de 10 metros, piso em concreto armado de alta resistência e cobertura metálica tipo 'Shed' com ventilação e iluminação natural, este galpão é ideal para garantir a segurança e o conforto de sua equipe. Além disso, as instalações incluem dependências para motoristas, com sala, dormitórios, cozinha, W.C. e chuveiros, e uma área de lazer com sala, W.C. e cozinha.

    Na parte administrativa, você encontrará recepção, escritórios, cozinha, refeitório, W.C., vestiários masculinos e femininos, além de uma rede de informática criteriosamente distribuída pelos diversos ambientes. A rede de energia já está instalada, com capacidade para 99 Hp, e a rede de telefonia conta com todas as tubulações necessárias.

    Para sua segurança, o galpão possui instalações de prevenção contra incêndio e estacionamento para 30 automóveis. Localizado em uma zona de uso misto Tipo A, com fácil acesso às principais rodovias da região e próximo ao Aeroporto de Guarulhos, metrô e terminal de ônibus, este galpão oferece uma localização estratégica para o seu negócio. Não perca essa oportunidade e agende sua visita hoje mesmo!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Joaquina de Jesus, 706

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Cumbica

    Farmacias

    Farmácias na região do Cumbica

    Academia

    Academias na região do Cumbica

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Cumbica

    Área privativa

    • Depósito