Galpão 1.004 m2, 2 Andares - Rio Grande - Santa Catarina
R$ 30.000IPTU: R$ 1400
  • 460m² Área
  • 4 Salas
  • 4 Banheiros
  • 7 Garagens

Galpão 1.004 m2, 2 Andares - Rio Grande - Santa Catarina

locationVer no Mapa

Avenida Rio Grande, 1607
Rio Grande, Palhoça

Galpão/Depósito/Barracão Referência: GA0060

Excelente galpão comercial, com uma área total de 1.004m², oferece uma excelente oportunidade para diversos empreendimentos e negócios. O espaço destaca-se pela visibilidade e fácil acesso, contribuindo para o sucesso do seu empreendimento. A parte térrea é ideal para agência bancária, mercado-loja de conveniência, farmácia, comércio em geral, com 460m² de área livre, a estrutura oferece 04 banheiros e entrada privativa. No andar superior há espaço para academia. Na frente o endereço oferece vaga rotativa para 07 carros, onde a sua empresa poderá receber seus clientes com maior comodidade. Endereço super privilegiado, oferece vários comércios em volta em rua asfaltada, o que favorece ainda mais o fortalecimento do seu comércio.

O município de Palhoça esta a apenas 15 quilômetros de Florianópolis, possui praias e ilhas paradisíacas, morros com vistas maravilhosas e parques ecológicos onde é possível sentir a natureza em sua plenitude. Com um comércio e indústria forte, abriga uma das maiores universidades do estado, shopping center e bairros em franca expansão, nos últimos anos têm sido o município que mais cresce em Santa Catarina, com ótimas oportunidades de investir e viver bem.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Avenida Rio Grande, 1607

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Rio Grande

Farmacias

Farmácias na região do Rio Grande

Academia

Academias na região do Rio Grande

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Rio Grande

Área privativa

  • Lavabo